Caso de cocaína desaparecida em CZS segue há quase um ano sem resolução

Os 40kg de cocaína que sumiram da delegacia regional de Cruzeiro do Sul completa um ano no próximo mês, sem nenhum resultado oficial de quem foram os envolvidos. Na época, foram encaminhados a Cruzeiro do Sul uma equipe de policiais, o corregedor de Polícia Civil e um delegado para apurar o caso e começar todas as investigações.

O desaparecimento do produto entorpecente foi confirmado pelas autoridades policiais e todo um aparato para elucidar o caso foi disponibilizado. No entanto, agora, poucos dias antes de completar um ano do caso, nenhuma informação sobre os possíveis envolvidos ou sobre quando realmente a droga sumiu de dentro da delegacia regional do município.

cocaine

O corregedor Josemar Portes disse na época que existiam muitas especulações sobre os possíveis acusados, mas que iria fazer uma investigação delineada e bem cuidada para não eliminar nenhuma hipótese e garantir uma resposta mais rápida à sociedade.

Por meio da assessoria de imprensa da Polícia Civil, o corregedor Josemar informou que as investigações continuam em curso, mais pessoas ainda serão ouvidas e que, tão logo se obtenha algo relacionado às prisões dos acusados, a imprensa será municiada de informações.

PUBLICIDADE