21 de abril de 2024

“Lançai fora toda a ansiedade. E fique atento à voz de DEUS”

ACOMPANHE OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS, SHOWS, INAUGURAÇÕES, DICAS E MUITO MAIS!

Notas, dicas e sugestões: [email protected]

 

ANIVERSÁRIO CLÁUDIA PORTO

Sábado  a empresária e promoter Cláudia Porto comemorou mais uma idade nova em uma festa sertaneja na Boate Vaca Loca. Confira quem circulou por lá pelas lentes de James Pequeno.

 

ARRAIAL DO META

O  arraial do Meta foi simplesmente maravilhoso. Muita gente, ótimas comidas e várias brincadeiras. A apresentação da quadrilha do terceirão era a mais aguardada e encerrou o arraial em grande estilo. Os alunos  e coreógrafo estão de parabéns. A  apresentação foi linda!!!

arraial Meta

 

BEBÊ CHEGANDO

A empresária Joelma e seu esposo o empresário Jorge estão contando os dias para a chegada da sua princesa Joely, este mês. Na foto, Joelma em pose para Talita Carvalho, registrando esse momento sublime.

bebê chegando

CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU- JITSU

Os atletas acreanos Kezio Araújo, 24 anos, Cleito Saraiva, 26, e Franquinei Araújo, de 27, realizam o sonho de participar do Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo (CBJJE), entre os dias 13 e 17 de julho, em São Paulo. Os competidores são naturais do Jordão.

 

CAMPEONATO MUNDIAL DE JIU- JITSU

 

FORTALEZA

Felipe e André,  filhos da funcionárias pública Vanda Pessoa, estão curtindo férias em Fortaleza.

FORTALEZA

O Boticário estreia no Snapchat

O Boticário lança o seu canal de Snapchat para mostrar seu “lado B” de forma descontraída e inovadora – como pede o aplicativo. Os fãs da marca poderão acompanhar pelo perfil “snapdoboticario” os bastidores e o dia a dia da maior franquia de cosméticos do país, como são criados e fabricados seus produtos, saber mais sobre os lançamentos com conteúdos exclusivos e, claro, ter acesso a descontos e promoções específicas para o canal.

No dia de estreia do perfil, os seguidores podem ver um pouco da fábrica onde são produzidas as fragrâncias da marca: um universo cheio de cores, texturas e cheiros, um verdadeiro parque de diversões para quem ama beleza. Não perca! O canal é administrado pela W3haus, agência responsável pelas redes sociais de O Boticário.

o boticário 2

O BOTICÁRIO

Dia do Homem vira semana de descontos no O Boticário

Começou ontem (11) e irá até o dia 17 de julho a Blue Week, uma semana inteira de descontos criada por O Boticário para comemorar o Dia do Homem, celebrado em 15 de julho. São mais de 100 itens masculinos até 20% mais baratos.

Destaque para a linha Quasar, uma das fragrâncias mais famosas da marca, que estará com 20% de desconto num período um pouco maior, de 4 a 24 de julho. Ou seja, acabaram-se as desculpas para usar os produtos das mulheres da casa. Aproveite!

O Boticário

 

Quasar é destaque

 Quasar também é o protagonista da campanha publicitária que O Boticário preparou para comunicar a data. Com criação da AlmapBBDO, o filme traz o conceito “Não pare” e conta com a música “Levanta e Anda’, na trilha sonora.

O roteiro mostra o cotidiano de um médico que trafega em diferentes ambientes, que vão de uma academia de crossfit até uma sala de cirurgia, passando por um espaço de arte urbana. O conceito gira em torno do homem que é protagonista de sua própria história e está em busca de novas conquistas constantemente. A estratégia de comunicação do O Boticário contempla filme em TV aberta e fechada, mídia impressa e exterior, spot e ações em redes sociais.

50 ANOS PMDB

A Fundação Ulysses Guimarães estará celebrando os 50 anos do PMDB na próxima quarta (20) , em Brasília.

PMDB MULHER

Nada melhor que uma bela maquiagem! E quando você mesmo consegue fazer para arrasar no dia a dia. Foi pensando nisso, que o PMDB Mulher Estadual ofereceu um curso de automaquiagem com a diretora da Mary Kay, Priscila Couto, e a consultora Maryane Borges. As meninas arrasaram!

13689824_1064689903611192_1789276249_n

ACADEMIA  MUNDO  FITNESS

O treino forte é a melhor cura natural que possa existir para você sentir-se bem consigo mesmo, com seu “eu”, além de aumentar sua confiança. A academia ajuda a desenvolver mais autoestima, autoconfiança deixando de lado o risco de entrar em depressão. E essa ajuda não é porque você vai ficar sarado (a) e receberá elogios e mais assobios na rua, mas será a ajuda hormonal que o treino proporcionará e que o seu corpo receberá como um efeito positivo para a sua mente. No geral, seu treino ajuda a sentir-se melhor do que uma pessoa comum (que não faz exercícios).

INFORMAÇÕES NA RECEPÇÃO OU NO CEL 9906-4118.

ACADEMIA-MUNDO-FITNESS

MONOGRAFIA   

 A coluna deseja os parabéns à mais nova formada em jornalismo Estela Maciel, que fez defesa da sua monografia na segunda-feira (11).

MONOGRAFIA

 

ARRAIAL SOLIDÁRIO VIA VERDE SHOPPING

ARRAIAL SOLIDÁRIO VIA VERDE SHOPPINGComadres e compadres, preparem os seus trajes caipiras para o 1º Arraial Solidário do Via Verde Shopping, que será repleto de brincadeiras, comidas típicas, quadrilhas, atividades infantis, shows e muito mais!

Confira a programação:

16 de julho – Sábado

17h – DJ

18h – Início das brincadeiras

19h – Apresentação do 2° lugar no concurso de Quadrilhas

20h – Banda Pimenta de Cheiro

22h – Encerramento da festa

17 de julho – Domingo

17h – DJ

18h – Apresentação do 1° lugar no concurso de Quadrilhas

19h30 – Banda Forró Pesado – Renato Morais

21h – Encerramento da festa

Todo o dinheiro arrecadado no bingo será doado ao Acre Solidário. Participe dessa grande festa e ajude a quem precisa.

LEGENDÁRIO                                                                 

A atriz acreana Brendha Haddad, que vem dando um show de interpretação nas novelas da Record, participou no ultimo sábado do programa Legendários  e foi a vencedora de uma competição juntamente com a atriz Robertha Portela.

LEGENDÁRIO

PATTY’S UNHAS & ESMALTERIA

Toda mulher gosta de se cuidar, andar sempre com as unhas bem feitas. Nada melhor do que fazer as unhas em um lugar com ótimos profissionais e atendimento. A empresária Leilyanne Maia lançou uma grande promoção. Toda terça e quarta a PATTY’S Unhas e Esmalteria faz manicure e pedicure por apenas R$ 25. A Esmalteria está localizada na Estrada da Floresta, 235, Floresta. Em frente à Igreja Presbiteriana. 99941-8901/ 3227-2243

pattys unhas e esmalteria 2 pattys unhas e esmalteria

 

VIBRATHO

Se você for a Brasília, visite a Vibratho. Tudo de instrumentos musicais. A loja fica no Vitrine Shopping, Águas Claras.

VITRINI MUSICAL

 

QUASE FESTIVAL DE HUMOR

 O grupo Ação e Evento traz à  cidade de Rio Branco um grande show de humor com  quatro supercomediantes num só palco. Adquira logo seu ingresso! Mais informações através do número (68) 99226-3833 ou através da página da empresa AÇÃO Eventos: https://www.facebook.com/acaoeventos.acre/?pnref=story

quase festival de humor

 

FACE CLEAN

O rosto é algo que não podemos esquecer, é nosso cartão de visita, a coluna indica  Rosalia  D’avila na nova Face Clean , uma excelente profissional e com um preço que cabe em qualquer bolso. A grande novidade é o  Dermaroller  usado com o objetivo de estimular produção de colágeno pelo organismo. Isso acontece em consequência das microlesões que as agulhas conseguem fazer na pele. Assim, o nosso corpo é obrigado a produzir mais dessa proteínas.Então, não perca mais tempo e  marque um horário com a melhor, Rosália D’avila na Nova Face Clean. 9973-1867 e 3226-6501

Face-Clean-800x400

 

Offélia Restaurante

Quer comer bem e com um precinho? A Offélia Restaurante no Via Verde Shopping está com 16 pratos promocionais! 20 sabores de batatas recheadas e 20 tipos de sucos naturais, são mais de 100 pratos regionais para você saborear. No lanche a Offélia oferece tapioca, panquecas, charutos, salada de frutas, empada, cachorro quente, açaí cremoso e todo tipo de sanduíches.

offélia Restaurante

 

CHÁCARA AKONCHEGO

A linda e aconchegante Chácara Akonchego é uma ótima opção para quem quer alugar um bom lugar. A chácara fica localizada na estrada de Senador Guiomard, km 20. Mais informações: 9999-2141

chácara akonchego 2chacara akonchego 3chácara akonchegoo donto sesc

JK KAUELLY

 Quer arrasar  no forro de gesso e piso laminado com trabalho de qualidade e um preço maravilhoso? Ligue, marque seu orçamento na JK Kauelly e garanta qualidade em sua obra: 9938-4384
JK KAUELLY                       

MEDCLINICA

A MEDCLÍNICA em Sena Madureira, do casal de doutores Calina Albuquerque e Gilson Albuquerque, é um luxo, com ótimos profissionais, qualidade e com preços que cabem no seu bolso. Na clínica, há clínico geral, todos os tipos de ultrassonografia, fisoterapia, fisioterapia pélvica, limpeza de pele, drenagem linfática, depilação a laser de última geração, massagem modeladora, banho de lua, I- lipeSculp, alongamento, massagem relaxante, fonoaudióloga, dermatologia e um ótimo atendimento.  Marque seu horário: 9951-8994.

Esse final de semana Dilcilene Cavinato fará o procedimento de depilação a laser e o dermatologista Eder Maeda atenderá no dia 27. Marque logo sua consulta.
MEDCLINICA-1-1-900x675-1

 

ABIGAIL DANTAS HAIR STYLIST

Quer arrasar com um cabelo supercuidado? Marque um horário com a  fada dos cabelos Abigail Dantas. A hairstylist arrasa em qualquer tom de cabelo! As loiras sofrem, pois não é todo profissional que deixa o cabelo no tom desejado. Se quer ter um loiro platinado e sempre lindo, marque logo  um horário com Abigail Dantas. O salão  fica em Rio Branco e Sena Madureira. Cuide bem do seu cabelo, ele é uma das peças fundamentais para a autoestima. Marque  seu horário no 9959-3512/ 9202-6875

ABIGAIL DANTAS

HYPER FUNCIONAL

Inaugurou a Hyper Lifer Funcional com professores qualificados e modernos equipamentos. Venha conhecer e entrar em forma. A Hyper Lifer está localizada atrás do Posto da Floresta. Informações: 99995-7118.

hyper life funcional

 

FOTOGRAFIA

Maravilhosos os ensaios fotográficos do casal Andreia Carvalho e Maison  Barbosa. Conheça sua página    https://m.facebook.com/andreiaemaison/

FOTOGRAFIA

 

SHOW MARCOS LESSA

O talentoso cantor e compositor Marcos Lessa, finalista do reality The Voice 2013, estará novamente em Rio Branco, no dia 17, às 19h, no Teatro Plácido de Castro, para mais uma grande apresentação, dessa vez com o show “Sempre Aqui”.

Com nove anos de carreira e um período integrando a banda de Manassés, o cearense lançou em 2014 o CD “Entre o mar e o sertão” em diversos estados do país. Em 2015, Lessa realizou a turnê “Estradas”, em que homenageou o músico Gonzaguinha, projeto que teve o apoio e a participação dos filhos do cantor.

Em julho do ano passado, ele lançou seu CD em Rio Branco, para um público de 500 pessoas, no Teatrão. No show “Sempre Aqui”, Marcos Lessa apresentará músicas dos dois projetos citados e três novas composições que fez em homenagem ao Acre.

Encantado com a diversidade local, o músico está gravando um álbum somente com composições que fez inspirado nas belezas das florestas acreanas e que pretende lançar no início do próximo ano.

 

show Marcos Lessa

 

ESPAÇO CLIN

Agende com SABRINA SANTOS ou ADILSON MAZIERO massagem modeladora, relaxante ou drenagem linfática por apenas R$ 40 a sessão. Garanta o mesmo preço após a referida data, fechando seu pacote. A Espaço Clin funciona na academia CORPORAÇÃO. Marque seu horário pelo WhatsApp 98123-5750.

ESPAÇO-cLIN-450x800

 

Dica : Coque Vintage

Quer parar o trânsito com um visual Audrey Hepburn? Então faça o penteado desta matéria, que é um coque vintage – bem ao estilo da diva – e arrase por onde passar. Faça um rabo de cavalo alto. Abra o rabo e passe a ponta por esta passagem. Abra o tufo de cabelo, formando um meio-círculo. Esconda a ponta a ajeite o coque, prendendo com grampos. E voilà!

Este coque é tão fácil de ser feito, que você vai fazer até para ir à feira!

Este coque vintage à la Audrey Hepburn é um penteado pra todas as horas

Fonte: Silhueta Feminina

Dica-de-penteado-–-coque-vintage-l

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost