Em fim do mandato, presidente do Atlético-AC indica sucessor

arena_edson

Edson Izidório explicou que, por ter sido reeleito duas vezes, não pode ser candidato novamente/Foto: G1

Convidado do programa Arena Mapinguari #12, do GloboEsporte.com, nesta segunda-feira (4), o presidente do Atlético-AC, Edson Izidório, fez uma revelação sobre o futuro no cargo. Com o mandato atual (o segundo) terminando no mês de dezembro, ele não deve permanecer na função e revelou o nome que deseja ver assumindo o posto. A declaração foi dada quando o dirigente comentava sobre as dificuldades que teve para buscar apoio de patrocínio para o clube durante a gestão.

– Chega uma hora que não temos mais onde buscar. Como alguns já sabem, fiz empréstimos no meu nome para quitar algumas dívidas trabalhistas, salário de atletas e já não tinha mais de onde buscar. Mas o Elison (Azevedo, gestor de futebol) veio, deu um suporte, sangue novo com vontade de trabalhar. Espero que me suceda na presidência do clube porque tem vontade, gosta do clube, a torcida está empolgada com ele e, em dezembro, se Deus quiser, assume e a gente continua ajudando da forma que puder e dessa forma o Atlético continue buscando galgar espaço – afirmou.

Edson Izidório explicou que, por ter sido reeleito duas vezes, não pode ser candidato novamente na próxima eleição, conformo o estatuto do clube.

– O estatuto é bem claro. Já fui reeleito duas vezes e para ser candidato novamente teria que ficar um mandato fora, mas a intenção é que o Elison continue e busque mais pessoas que também queiram ajudar o clube para que a gente possa sempre estar com o Atlético-AC no lugar que ele merece, que é dando alegria para a torcida. Levando o nome do nosso estado, o futebol do nosso estado. E, se Deus quiser, este ano a gente chega na Série C – disse.

Além do tema de saída da presidência, o dirigente falou ainda sobre o caso do meia Josy, ferido com um tiro de escopeta na última quarta-feira (29), e comentou sobre a campanha do Galo Carijó no Campeonato Brasileiro da Série D desta temporada.

Edson Izidório, 56 anos, é advogado e está no comando do Atlético-AC desde 2008. Nesta temporada, conquistou o primeiro título estadual da gestão, tirando o Galo Carijó da fila após 25 anos sem troféus.

PUBLICIDADE