24 de abril de 2024

Copa Ouro tem seis equipes classificadas para próxima fase; restam seis vagas

Com 26 gols marcados, média de 3,7 por jogo, a quinta rodada das Copas Ouro Livre e Master de Futebol Soçaite, disputada no campo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Rio Branco, definiu as primeiras equipes classificadas para a segunda fase. Na competição livre, dois times garantiram vaga, enquanto na master, quatro estão no hexagonal.

A rodada foi aberta na noite da última sexta-feira com dois jogos. No preliminar, Ag. Avenida Chico Mendes e Ag. Avenida Ceará fizeram um duelo de cinco gols que terminou com vitória da Chico Mendes por 3 a 2, pelo torneio master. O resultado classificou a equipe para a próxima fase. Pelo livre, o Cheque Ouro passou pelo Poupança Ouro com uma vitória sua por 1 a 0 e está perto da classificação.

IMG_4180

Na tarde de sábado, mais três jogos foram realizados. A Ag. Bosque não tomou conhecido da Ag. Rio Branco e goleou por 6 a 2, pela competição master. Com a combinação de resultados da rodada, as duas equipes estão classificadas. No segundo jogo da tarde, também na master, a Ag. Estilo bateu o lanterna Aquiry por 2 a 0 e se aproximou da próxima fase. Fechando os jogos de sábado, pelo torneio livre, o Brasil Prev atropelou o Ouro Vida por 5 a 1, manteve a liderança e também se classificou.

A rodada foi fechada na manhã deste domingo com as vitórias do Setor Público por 1 a 0 sobre a Ag. Avenida Brasil, e do BB Giro por 3 a 0 sobre o Ouro Auto. O Setor Público lidera a competição master e está no hexagonal. O BB Giro ficou perto da classificação. Mesmo com a derrota, o Ouro Auto também está na próxima fase.

De acordo com o regulamento, que vale para ambas as competições, na primeira fase as equipes jogam entre si, em turno único, e os seis melhores avançam à fase seguinte. Na segunda fase, os seis times classificados novamente jogam entre si e os quatro melhores de cada torneio avançam para as semifinais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost