Copa Rio Branco de Basquete adulto masculino inicia na próxima quarta-feira

basquete

Segundo a federação, o torneio também será realizada na categoria feminina, porém as partidas serão divulgadas em outra oportunidade/Foto: Reprodução

Foi divulgada pela Federação Acreana de Basquete (FEAB) a tabela da primeira fase da Copa Rio Branco de Basquete Adulto masculino. A competição tem seu início confirmado para a próxima quarta-feira (3), a partir das 19h, no Ginásio Álvaro Dantas, com a realização de uma rodada dupla.

Juventude x Fênix iniciam a competição às 19h, na sequência entram em quadra Universo x Pinheiro. Ao todo, nove equipes masculinas vão brigar pelo título: Vasco, América, Invictus, Park Fitness, Universo, Fênix, Juventude, Pinheiro A e Pinheiro B. Segundo a federação, o torneio também será realizada na categoria feminina, porém as partidas serão divulgadas em outra oportunidade.

Os jogos serão realizados às quartas-feiras, sempre a partir das 19h, e aos sábados a partir das 14h. Na primeira fase, segundo o regulamento, as equipes jogam entre si e as quatro melhores avançam às semifinais, que será realizada no sistema olímpico em jogo único, os dois finalistas irão disputar o título em três partidas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Copa Rio Branco de Basquete adulto masculino inicia na próxima quarta-feira