Doutora Juliana reafirma lealdade à base do governo mas aguarda contato da presidência do PRB

Deputada estadual Doutora Juliana (PRB) /Foto: Assessoria

Deputada estadual Doutora Juliana (PRB) /Foto: Assessoria

O Partido Repúblicano Brasileiro (PRB) agora é presidido pelo deputado federal Alan Rick e pode sair da FPA

A deputada Juliana Rodrigues de Oliveira, ou simplesmente Doutora Juliana (PRB) ainda não sabe como vai ser a condução e política do partido dela no Estado com a chegada do deputado Alan Rick à presidência da agremiação. Mesmo que haja mudanças na condução política, a parlamentar disse que seu grupo permanece fiel na base do governo do Estado.

A Doutora Juliana revelou que mesmo passados vários dias desde que a presidência do partido mudou de mãos, ainda não foi convidada para qualquer tipo de conversa.

Mas a deputada foi categórica: “nosso grupo não vai sair da base de sustentação do governo, não importa a movimentação do partido. Estamos fechados com a reeleição do prefeito de Rio Branco”.

Mesmo assim, Juliana fez questão de ressaltar não ter ideia de como o partido irá se comportar, pois as informações que tem são as repassadas pela imprensa.

“Estamos à espera de um convite para podermos conversar e entender os movimentos novos, mas o presidente do partido é quem tem os meios para convocar tal conversa. Estamos à espera”.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost