Educação: Sena Madureira ficou em 1º lugar entre todas as cidades do Acre

Daniel

Clique do meu sobrinho Daniel Ribeiro, filho do casal Daniele e Evaney Araújo, que nasceu nessa quarta-feira (29) no município de Sena Madureira. Lindo do tio!

DANIEL (1) DANIEL (2)

 

Leuda Mendes

Em jantar para amigos íntimos e familiares, a empresária Leuda Mendes comemorou mais um ano de vida nessa terça-feira (28).

Radiando felicidade e beleza, a empresária esposa de Nilson Areal recepcionou seus convidados em sua residência. Emocionada com a festa, Leuda fez questão de agradecer a todos os convidados que estiveram presentes na comemoração.

A coluna festeja com você essa data especial, desejando muitas felicidades e que venham muitos mais anos de alegria, paz e saúde. Confira os cliques da nossa lente VIP!

 

Educação

A educação municipal em Sena Madureira atingiu seu melhor índice da história referente ao Sistema Estadual de Avaliação da Aprendizagem Escolar (Seape). Em relação ao 3º ano, Sena Madureira ficou em 1º lugar entre todas as cidades do Acre.

No sábado, um grande evento foi realizado pela Prefeitura para celebrar esse momento ímpar.

Na ocasião todas as pessoas que fazem parte da educação foram parabenizadas pelo prefeito Mano Rufino.

 

Close nelas

Clique da nossa lente na equipe Empório da Moda, realizando festinha surpresa para Leuda Mendes. Arrasaram, meninas!

CLOSE NELAS

 

 

Clica que é babado

– Depois de descobrir a traição de seu ‘boy magia’, a moça anda louca da vida com a situação. Segundo os comentários, a suposta ‘gata do boy’ não cruza nem a rua da patroa, com medo de ficar sem as madeixas. Olha a tesoura, mulher, corre! Rs

– Político famoso fez pit-stop numa conveniência aqui do município acompanhado de uma bela moça. No lanchinho, o casal trocou risos ao pé do ouvido. Rs

– Cadê a patroa meu nobre?

 

Saúde

Moradores da comunidade Boca do Caeté e de localidades vizinhas ganharam um local apropriado para os atendimentos na área da saúde. Na manhã desta quarta-feira (29), em um clima de bastante satisfação, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PSB), inaugurou a unidade básica de saúde Jovílio Alves, situada a Boca do Caeté.

A unidade foi construída em alvenaria no mesmo padrão das que funcionam na zona urbana.

A cerimônia de inauguração contou com a presença do vice-prefeito Hermano Filho (PCdoB), vereadores Caju Diniz e Ivoneide Bernardino, secretária municipal de Saúde, Jocilda Melo, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Cirleide Souza, frei Moisés, representando a Igreja, secretários municipais, diversos profissionais da saúde e os moradores do local.

 

Empório da Moda

A loja que entende cada vez mais o estilo de cada cliente está com muitas novidades. A empresária Leuda Mendes acabou de receber vários lançamentos das melhores coleções do Brasil. Olha as novidades da Empório da Moda pintando aqui na sua telinha. Dá uma olhada!

 

Amor & Sexo

Quer fazer mais sexo? Então está na hora de começar a dividir as tarefas de casa com o seu parceiro — não que isso já não devesse rolar todos os dias. Pelo menos isso é o que diz o um novo estudo realizado pela Cornell University e publicado no Journal of Marriage and Family, que analisou a frequência sexual de casais americanos.

Apesar dos métodos do estudo de Sharon ainda não terem sido publicados, tudo indica que ela tenha se baseado em uma pesquisa feita por Jenny Anderson, que analisou relacionamentos de 1992 a 2006 e descobriu que casais com mais igualdade dentro de casa tendem a ter uma vida sexual levemente mais ativa do que os que não dividem.

Bom, o que pode ser mais sexy do que o sentimento de que estamos finalmente chegando a um estado de igualdade?  (Fonte: Cosmopolitan)

 

Conheça um truque genial para fazer seu perfume durar mais

Dicas de Beleza

Já pensou em guardar seu perfume favorito na geladeira? Essa é a dica de ouro para que ele dure mais!

O vice-presidente de desenvolvimento de produto e inovação da Victoria’s Secret, Mark Knitowski, revelou alguns truques para aumentar a vida útil dos perfumes ao site byrdie.com. Um deles foi colocar o frasco em um local frio e apagado, como a geladeira. Por quê? Aparentemente, certos ambientes podem ter um efeito negativo na qualidade do seu perfume.

Esse truque pode aumentar até dois anos a validade do seu perfume. #partiu encher a geladeira.

BANNER FINAL DA COLUNA (1)BANNER FINAL DA COLUNA (1)BANNER FINAL DA COLUNA (2)BANNER FINAL DA COLUNA (2)BANNER FINAL DA COLUNA (3)BANNER FINAL DA COLUNA (5)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Educação: Sena Madureira ficou em 1º lugar entre todas as cidades do Acre