25 de abril de 2024

Eliane: “Não temos mais um livrinho. Agora temos um projeto para governar Rio Branco”

Ao lado de Tião Bocalom (DEM), do prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB), e dos deputados federais Flaviano Melo (PMDB) e Jessica Sales (PMDB), bem como os senadores Sérgio Petecão (PSD) e Gladson Cameli (PP), a deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) foi confirmada como candidata a prefeita pela coligação “Rio Branco do Futuro”, tendo como vice Alysson Bestene (PP).

A festa realizada pela oposição contou com a presença da militância de diversos partidos e dos quase 60 candidatos a vereador em duas chapas proporcionais criadas na coligação. Uma estrutura com vídeos, fogos de artifício e o lançamento do jingle da campanha de Eliane agitou o público presente no “quintal do PMDB”, como destacou a candidata à prefeita.

Grandes lideranças da oposição como os deputados estaduais Gehlen Diniz (PP), Nicolau Junior (PP) e Chagas Romão (PMDB), além dos vereadores Lene Petecão (PSD), Rabelo Góes (PP) e Fernando Oliveira (PP), prestigiaram o evento que sela de uma vez por todas a chapa que deverá ser a principal adversária da Frente Popular do Acre, encabeçada pelo prefeito petista Marcus Alexandre.

WILIANDRO

Eliane Sinhasique comemora sucesso de sua convenção com lideranças oposicionistas/Foto: Douglas Richer/ContilNet

A deputada Eliane Sinhasique agradeceu toda a executiva do PMDB por ter se empenhado em trabalhar as articulações pela grande aliança envolvendo a maioria dos partidos de oposição na Capital. A candidata também agradeceu a todas as siglas de sua aliança.

“A partir de hoje, o brasão de Rio Branco no peito será meu uniforme, que estará acima de cores partidárias e lideranças. Rio Branco tem que estar acima de todos, pois a cidade é dos rio-branquenses e não do PT!”, destacou Eliane.

O discurso da candidata ainda ressaltou que a Capital é dela, do seu vice Alysson e de todo a população, por isso deve ser tratada com zelo, amor e carinho. Sinhasique em seguida pegou a bandeira de Rio Branco e disse que todos os partidos de sua coligação irão levanta-la acima das bandeiras partidárias.

O senador Sérgio Petecão disse que seu partido fez justiça quando se uniu ao conselho dos partidos de oposição e decidiu que apoiaria quem estivesse melhor nas pesquisas. “A família 55 está com você, Eliane Sinhasique, de corpo e alma!”, frisou Petecão.

Petecão acrescentou dizendo que está fazendo o seu papel, que é votando para tirar o PT da presidência da República, e que a família PSD vai contribuir para tirar o PT da prefeitura de Rio Branco. “Convoco toda a militância do PSD e dos demais partidos de oposição para entrar na campanha de Eliane”, chamou.

O senador Gladson Cameli disse que sentiu falta de um partido (se referindo ao PSDB). “Digo com muita propriedade que o coração de Marcio Bittar gostaria de estar aqui neste palanque”, declarou.

Além disso, o parlamentar que foi eleito o senador mais jovem do Brasil afirmou que votaria pelo impeachment de Dilma Rousseff e que a candidata Eliane Sinhasique não precisaria do governo do Estado para administrar, pois a bancada federal composta por Jéssica Sales, Flaviano Melo, Petecão e ele estarão empenhados em conseguir recursos para que se faça uma boa administração no município de Rio Branco.

“Se depender de mim vou me empenhar para eleger Eliane e Alysson andando de casa em casa, de rua em rua, mostrando para a população a importância de livrar a cidade da administração do PT”, afirmou Gladson, que ainda disse que poderá concorrer ao governo do Acre em 2018.

Concluindo o evento, Eliane chamou o PSDB e o PR para comporem também a coligação, já que todos devem estar juntos para enfrentar a Frente Popular com propostas e projetos. “Não temos somente um livrinho nestas eleições. Agora temos um projeto para governar Rio Branco e vamos apresenta-lo ao povo”, finalizou Sinhasique.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost