19 de abril de 2024

Estelão tem despedida melancólica na Série D; time amarga a lanterna do Grupo A3

Diante de um público de apenas 55 torcedores, o Rio Branco-AC despediu-se de forma deprimente do Campeonato Brasileiro da Série D. Eliminado com

antecedência, o Estrelão não saiu de um empate contra o Náutico-RR, por 1 a 1, na noite deste domingo, na Arena da Floresta, em Rio Branco. O duelo foi válida pela última rodada da primeira fase.

Com o resultado, o time acreano amargou a lanterna do Grupo A3, com apenas quatro pontos conquistados. O clube roraimente, por sua vez, garantiu vaga e termina na segunda posição, com nove pontos. O líder foi o São Raimundo-PA, que terminou com 13 pontos. O Rondoniense-RO foi o terceiro, com sete.

https://youtu.be/szUPYu93D0c

Na próxima fase, o Náutico terá pela frente outro acreano, Atlético-AC, que acabou na liderança Grupo A1, com 14 pontos. Os acreanos terão a vantagem de decidir a segunda partida em casa. As datas e horários da próxima etapa devem ser divulgados pela CBF nesta segunda-feira.

O Rio Branco abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. O lateral Juninho cruzou pela esquerda e o atacante Adriano Louzada só completou de direita. O empate do Náutico aconteceu aos 27 minutos do segundo. Após troca de passes, o atacante Romário invadiu a área e bateu sem chances para o goleiro Cleverson.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost