19 de abril de 2024

Expoacre 2016 deve superar expectativa de público nas três últimas noites de evento

A Expoacre 2016 termina neste domingo (31), mas antes do encerramento da feira uma vasta programação ainda será realizada. A ContilNet apresenta a agenda dos próximos dias para todos os internautas e leitores assíduos que queiram acompanhar as atividades oferecidas no parque.

Nesta sexta-feira (29), a partir das 18 h, será aberto o estande de exposições dos setores de gastronomia e das atividades de negócios e entretenimento, no mesmo horário será realizado o Circuito de Provas dos Três Tambores na arena de Rodeio.

expoacredenovo2

Ainda nesta sexta, ocorre o leilão de elite 1º Nelore Star – Esteios Leilão Bovino. O evento é realizado tradicional ‘Tatersal do Alemão’, famoso em realizar leilões de animais de alto nível de criação e raça.

Atrações com show sertanejo

No sábado (30), a Expoacre promete movimentar um público considerável, por conta da atração principal da noite: o show de Jads & Jadson, a partir das 23 h. A atração promete levar um público amante do sertanejo universitário.

Antes do show, a abertura será marcada pelo leilão da fazenda Sinuelo 2R, que será realizada no Tatersal. Em seguida, por volta das 18 h, os estandes do setor gastronômico e das atividades de negócios e entretenimento da Expoacre iniciam suas atividades.

DSC_0438

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost