22 de abril de 2024

Galo chega a Boa Vista confiante e garante trazer três pontos na bagagem

 O jogo de volta está marcado para o dia 7 de agosto, no estádio Florestão, às 19h (de Brasília), 17 h no Acre/Foto: ContilNet

O jogo de volta está marcado para o dia 7 de agosto, no estádio Florestão, às 19h (de Brasília), 17 h no Acre/Foto: ContilNet

O Atlético Acreano já está em Boa Vista para a primeira partida do mata-mata da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, em jogo contra a equipe do Náutico de Roraima. A equipe acreana, por meio do seu treinador Álvaro Migueis, relacionou 20 jogadores e a comissão técnica que acompanharam a equipe nesse primeiro desafio.

Depois do treino da última quinta-feira (29), no Florestão, o técnico definiu a equipe que deve entrar em campo amanhã em Boa Vista, a equipe titular atleticana será esta: Franco; Matheus, Miller, Diego e Alfredo; Leandro, Tragodara, Careca; Polaco, Eduardo e Rafael Barros. Além do time titular, seguiram com a delegação os atletas: Edivandro (goleiro), Mendes Pé-de-Ferro (zagueiro), Léo (lat. Esquerdo), Renato Psica, Weverton (volantes-Meia) Tonho Cabañas e Ailton (atacantes).

Ontem o time realizou um trabalho antes da viagem, foi um treino tático que durou cerca de 30 minutos. A equipe viajou por volta de 1h20min da madrugada desta sexta-feira e já se encontra em Boa Vista. Álvaro Migueis, no entanto, havia planejado um treino no local do jogo ainda na tarde de hoje, mas a atividade não foi confirmada.

Atlético-AC e Náutico-RR jogam neste sábado, no estádio Vila Olímpica Roberto Marinho, a partir das 18h (de Brasília). O jogo de volta está marcado para o dia 7 de agosto, no estádio Florestão, às 19h (de Brasília), 17 h no Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost