Jogador do Atlético-AC grava vídeo e afirma estar bem; amputação está descartada

Josy Braz gravando vídeo de agradecimento /Foto: Reprodução

Josy Braz gravando vídeo de agradecimento /Foto: Reprodução

O camisa 10 do Atlético Acreano Josy Braz concedeu sua primeira entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (1), após as cirurgias que realizou ao levar um tiro na noite da última quarta-feira (29) dentro de sua própria casa, no Bairro 15, localizada na região do segundo distrito de Rio Branco.

Ele agradeceu pelas orações que foram realizadas por sua recuperação e disse que as cirurgias ocorreram dentro do normal. Com um sorriso, o jogador informou que o risco de ter a perna amputada esta quase descartado.

A primeira cirurgia realizada para retirar os estilhaços e estruturar a artéria da perna do atleta durou cerca de três horas. Os médicos implantaram ainda dois cateteres para normalizar a pulsação do sangue da parte superior para a inferior de sua perna, informou o atleta.

Na manhã de desta sexta, o gerente de futebol Elisson Azevedo falou a imprensa sobre a recuperação do camisa 10 atleticano. “A situação é bem melhor, o quadro evoluiu com melhora considerável, haja vista que ele não estava nem sentindo o pé. Agora ele já sente o pé, conseguiu movimentar alguns dedos. As cirurgias surtiram efeito, a circulação está bem melhor e o fluxo sanguíneo está irrigando os vasos. O grande risco era não ter esse fluxo. O quadro é evolutivo. Ele já está sorrindo, está consciente e a amputação está praticamente descartada”, informou o dirigente.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost