A jovem mãe acreana, Livian Maia, atropelada por um quadriciclo enquanto dormia em uma rede na praia de Pirambu (SE), continua na UTI do hospital Primavera. O filho dela, Benjamin Maia, foi enterrado no cemitério da Organização Social de Assistência à Família (OSAF) da manhã desta quarta-feira (27).
Mãe e filho foram atropelados por uma mulher de 51 anos que perdeu o controle de um quadriciclo enquanto transitava pela praia. A família das vítimas é originária de Rio Branco, mas estava em Sergipe há um ano para estudos.
O esposo de Livian e pai de Benjamin, Willian Maia, postou nas redes sociais um agradecimento ao apoio e orações pela recuperação da sua esposa, que ainda está sedada na UTI. Ele revelou que a sua mulher movimentou alguns membros do corpo, ação esta que o alentou e encheu de esperança.
“Neste momento sinto uma saudade muito grande de meu filho, a dor é…, mas agora quero confiar na recuperação de minha esposa, e também para que ela possa suportar ao receber a notícia do Benjamim. Amo vocês amigos! Obrigado”, postou Willian.
A condutora do quadriciclo foi presa, no entanto, após pagar uma fiança de dez salários mínimos, valor este determinado pela juíza da comarca de Pacatuba, ela acabou sendo solta. Agora vai responder ao processo em liberdade.