18 de abril de 2024

Modelos apresentam tendências da moda no stand do Sebrae na Expoacre 2016

DSC_1097O Sebrae realizou nesta quarta-feira (27), na Expoacre 2016, o desfile ‘Padrão da Moda’,evento que agrega os lojistas locais no objetivo de apresentar as tendências do momento.

As lojas Divinato, Marina Modas e Ótica Moderna apresentaram nesta noite seus lançamentos e as tendências da moda. Já que um dos valores que levaram à parceria com os lojistas é apresentar os produtos que não têm preços exorbitantes.

O colunista Nonato Vianna, que era um dos organizadores dos modelos que representaram as tendências de cada loja, disse que tudo hoje é feito com parceria e que o desfile mostra como estar na moda sem gastar muito dinheiro.

O colunista Nonato Vianna falou a respeito da apresentação/Foto: ContilNet

O colunista Nonato Vianna falou a respeito da apresentação/Foto: ContilNet

“Esse desfile apresenta as tendências que as pessoas podem adquirir por um preço em conta. Afinal, todos podem se vestir dentro da moda de forma sofisticada, não sendo preciso gastar muito”, explicou o colunista.

O desfile atraiu bastante público ao estande do Sebrae na Expoacre, os modelos se apresentavam com todas as tendências das lojas que participaram nesta noite.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost