Partidos ligados a Antônia Lúcia em Cruzeiro do Sul rejeitam aliança partidária entre PR e PSDB

ex=deputadanAntônia do PR /Foto: Reprodução

ex=deputadanAntônia do PR /Foto: Reprodução

Os dirigentes do PTC, PSC, PR, PEN e SD, ligados ao grupo político da ex-deputada Antônia Lúcia (PR), sabendo da possível aliança com o PSDB do deputado Major Rocha em todo o estado do Acre, assinaram uma carta na manhã desta segunda-feira (4) repudiando a união dessas forças políticas em Cruzeiro do Sul.

A carta foi assinada por todos os presidentes dos partidos do grupo da ex-deputada, mostrando o descontentamento das lideranças ligadas a ela no Juruá.

Os vereadores Reginaldo Rodrigues (PSC) e Edmar Azevedo (PR) também apoiaram o documento e estão contra a aliança.

No texto, os dirigentes reafirmaram que continuam caminhando para garantir o trabalho já realizado em Cruzeiro do Sul, destacando que o pré-candidato a prefeito Ilderley Cordeiro (PMDB) não tem nenhum indício ou condenação que desabone seu nome ou conduta para o cargo.

Segundo os partidos, o projeto das siglas ligadas a Antônia Lúcia é o melhor em propostas, participação e inclusão dos pré-candidatos a vereador, que também desejam caminhar junto com Ilderley, como já havia sido definido no conselho deliberativo liderado pelo PR no Acre.

No final do documento, os dirigentes esclarecem que um possível apoio ao PSDB em Cruzeiro acarretaria a desistência de todos os pré-candidatos a vereador das cinco siglas, ocasionando um esvaziamento dos partidos e desconstruindo um projeto de crescimento almejado no Juruá.

PUBLICIDADE