23 de abril de 2024

Policial supostamente embriagado mata homem com 4 tiros no balneário Ouro Verde

IMG-20160724-WA0209Na tarde deste domingo (24), no balneário Ouro Verde, localizado na Estrada do Quixadá, Raimundo Carlos Costa de Araújo foi morto com 4 tiros disparados pelo sargento da Polícia Militar, Weston, mais conhecido como “Bola”.

De acordo com testemunhas, o policial estava em nítido estado de embriaguez, mexendo com várias mulheres que passavam por sua mesa. Em certo momento, ele segurou a mão de uma mulher, daí então, o marido da mulher foi até a mesa do policial tomar satisfação, depois disso iniciou-se uma discussão, o policial sacou o revólver e disparou várias vezes, inclusive com a vítima caída, acertando 4 tiros, dois no pescoço, um no braço e um nas costas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já havia ido a óbito.

De acordo com o major Inácio, do 5° Batalhão, o sargento foi autuado em flagrante, será encaminhado ao Batalhão de Operações Especiais, onde ficará detido, amanhã participará de uma audiência de custódia na qual serão tomadas todas as providências necessárias.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost