18 de abril de 2024

Prefeitura conclui trabalho de base para asfaltamento na Rua Cunha Vasconcelos

A Rua Cunha Vasconcelos que também foi incluída no pacote de obras lançado pela administração municipal já está pronta para receber o asfaltamento. A Prefeitura de Sena Madureira, por meio da secretaria de obras, concluiu o trabalho de base e ontem foi feita a chamada imprimação. A projeção é de que ainda nesta semana o asfalto seja providenciado no local.

13781901_1642241426092397_3486661397433692154_n

“Um dos principais gargalos encontrados pela administração atual foi em relação às Ruas do município. Diante da grande demanda e das reivindicações da comunidade, a Prefeitura elaborou projetos e os apresentou aos nossos deputados federais e senadores. Felizmente a verba começou a ser liberada e desde o ano passado várias Ruas de Sena Madureira estão sendo asfaltadas”, ressaltou o secretário de obras Célio Teixeira.

Além da Cunha Vasconcelos, a Rua Quintino Bocaiúva que dá acesso ao Hospital João Câncio Fernandes e a outros locais também recebe trabalho de pavimentação. Nesse local, o trabalho de base foi encerrado e a Rua está pronta para ser asfaltada, providência que será adotada nos próximos dias.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost