19 de abril de 2024

Presos que serraram grades para fugir da delegacia de Brasileia são recapturados

O delegado titular do município, Roberto Lucena, convocou uma coletiva de imprensa para informar a recaptura dos dois presos que tinham serrado os grades e fugido da delegacia de Brasileia, no último dia 13, fazendo com que os agentes realizassem buscas incessantes até conseguirem encontrar os foragidos na noite de quarta-feira (27).

Com a desculpa que haviam encontrado a serra escondida na cela: “Tivemos a sorte de a encontrar essa serra, por isso conseguimos fugir”, afirmaram Genilson Menezes, vulgo “Bebê”, e Lucas Gonçalves Soares, vulgo “Bocão”.

bocao_bb-1

Enquanto estavam foragidos, os presos ainda chegaram a praticar assaltos na fronteira entre Cobija (Bolívia) e as cidades acreanas de Brasileia e Epitaciolândia.

IMG_8939-768x512Na noite de sexta-feira (22), após investigação, um cerco foi realizado em Cobija, com ajuda da polícia boliviana, quando conseguiram deter “Bocão”, no entanto, “Bebê” conseguiu fugir dos policiais pulando cercas e quintais, mas acabou sendo capturado após se esconder em um matagal. Com eles foi encontrado um revólver calibre 32.

Os acusados serão transferidos ainda nesta quinta-feira (28) para o presídio Francisco de Oliveira Conde.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost