PROS se prepara para disputar três prefeituras com candidatura própria

O Partido Republicano da Ordem Social (PROS) vem ampliando sua ação no Estado e vai lançar ao menos três candidaturas próprias a prefeito no interior. Segundo a deputada Maria Antônia, representante do PROS na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), existe movimentação em vários municípios, sendo que além de Rodrigues Alves o partido deve lançar candidatos a prefeito em Mâncio Lima e Porto Acre. Maria Antônia revelou que a chapa esta montada com Marcio Queiroz (PROS), tendo como candidato a vice Evanildo.

No restante do interior, existe uma grande probabilidade de indicar o candidato a vice-prefeito em Sena Madureira, onde as conversações com o atual prefeito e candidato a reeleição, Mano Rufino (PSB), estão bastante avançadas.

Existem conversações em vários outros municípios para a indicação de vice, mas em Senador Guiomar e Brasileia as conversações estão mais próximas de um acordo. Em todos estes municípios as parcerias são com o a Frente Popular do Acre, capitaneada pelo PT.

PUBLICIDADE