18 de abril de 2024

PSD oficializa Olavinho Boiadeiro como pré-candidato a prefeitura de Acrelândia

Reunião oposicionista em Acrelândia /Foto: Assessoria

Reunião oposicionista em Acrelândia /Foto: Assessoria

O PSD do senador Sérgio Petecão tem pré-candidato oficial a prefeito do município de Acrelândia. O evento que oficializou o nome do empresário Olavinho Boiadeiro aconteceu na noite desta segunda-feira (4), no clube do Sindicato dos Trabalhadores em Educação – Sinteac, e já pode ser considerado um dos atos de maior sucesso dessa pré-campanha.

Um dos pontos marcantes do evento em Acrelândia foi a presença de outros pré-candidatos de partidos co-irmãos da oposição , entre eles José Donizetti (PR), Ariston Jardim (PSDB), e Eracid (DEM). Figuras importantes da sociedade do município também fizeram questão de prestigiar Olavinho, sobre quem se atribui muitas virtudes.

“O Lavinho é um dos homens respeitados do nosso município pelo caráter, pela pessoa responsável que é. Somos fãs dele”, diz o produtor rural Paulo Soares de Oliveira, presidente do PSD no município.

O evento foi  comemorado efusivamente pelo senador Sérgio Petecão, por uma razão elementar: terminou com todos os pré-candidatos presentes concordando em, mais na frente, realizar uma pesquisa para que o representante melhor cotado diante opinião pública seja o candidato da oposição.

Evento marcado pela presença de lideranças e militantes da oposição /Foto: Assessoria

Evento marcado pela presença de lideranças e militantes da oposição /Foto: Assessoria

“Isso é um exemplo que vou levar para os demais municípios, um exemplo de desprendimento e humildade. O pré-candidato que aparecer melhor na pesquisa ainda que não seja o nosso Olavinho Boiadeiro, o PSD vai defender com unhas e dentes”, afirmou o senador.

O pré-candidato do PSD, Olavinho Boiadeiro, a estrela da noite, fez uma fala sem delongas, mas suficiente para expressar sua felicidade por estar representando o partido num momento importante. Num momento foi crítico, noutro defendeu a terra que escolheu para viver.

“Vamos moralizar a administração de nosso município”, afirmou, antes de ser aplaudido. O município que ele pretende administrar de fato vive num buraco sem fundo há quase uma década e meia, com prefeitos afastados, presos e cassados por corrupção.

Depois do evento em Acrelândia, o senador Sérgio Petecão rumou para Rio Branco, de onde viajou para Brasília, e assume nesta terça-feira (5) a Corregedoria Geral do Senado. Petecão também participou na segunda-feira (4) de outra reunião das oposições já em Rio Branco, onde ainda sonha em unir todas as siglas, ou maioria delas, em torno de uma candidatura única a prefeito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost