25 de abril de 2024

Rio Branco é goleado pelo São Raimundo-PA em Santarém e dá adeus a Série D

O Rio Branco Futebol Clube pode considerar que o ano de 2016 foi o pior ano de sua história. Um clube que possui em sua galeria títulos como Copa Norte, Copão da Amazônia, melhor equipe na Copa do Brasil em 1997, jamais pode passar por vexames pelos quais passou nas competições em que atuou esse ano.

Começou pelo Campeonato Estadual. Depois de vencer o primeiro turno, fez um mal segundo turno, e acabou perdendo o título para o Atlético, que estava há 25 anos na fila em busca de uma conquista.

O Estrelão caiu de joelhos diante do São Raimundo-PA /Foto: Ecos da Notícia

O Estrelão caiu de joelhos diante do São Raimundo-PA /Foto: Ecos da Notícia

Veio a Copa Verde. Foi humilhado e goleado pelo Paysandu de Belém dentro da Arena da Floresta por 5×1. Na Copa do Brasil, saiu na primeira fase em um jogo caseiro contra O Galvez, onde foi derrotado nas duas partidas.

Agora no Campeonato Brasileiro da Série D mais um vexame. A equipe não se apresentou bem e na tarde deste domingo (10) praticamente deu adeus à competição ao ser novamente goleada, desta vez pelo São Raimundo do Pará com um placar de 6 x 0. O jogo foi realizado no Colosso dos Tapajós, em Santarém.

Para o técnico Artur Oliveira, os constantes erros que a equipe cometeu durante toda a competição foram os principais motivos da desclassificação. Na partida de ontem, segundo Artur, o time começou desatento, dando espaço para o adversário criar as oportunidades e, claro, concluir os gols.

Artur foi expulso e assistiu a partida da arquibancada /Foto: Reprodução

Artur foi expulso e assistiu a partida da arquibancada /Foto: Reprodução

Artur Oliveira ainda foi expulso pelo árbitro da partida e terminou assistindo o jogo das arquibancadas. De acordo com ele, o São Raimundo é uma equipe forte e o melhor do grupo, se classificando com mérito.

O Rio Branco é lanterna do grupo, com apenas três pontos. Não tem mais chances de se classificar. No próximo domingo (17), se despede da competição jogando contra o Náutico de Roraima na Arena da Floresta, jogo esse marcado para as 16 horas no Acre, sendo 18 horas em Brasília.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost