Depois de 78 dias encarcerada no presídio Francisco de Oliveira Conde, a empresária Rossandra Melo ganhou liberdade no início da noite desta quarta-feira (13) após pagar uma fiança no valor de R$ 10 mil.

Rossandra Melo ganhou liberdade no início da noite desta quarta
De acordo com informação de um amigo que pediu para ter a identidade ocultada, ela não está bem de saúde. “Minha amiga não está nada bem. Muito desfigurada. O que me revolta é ver pessoas como Cleuda Maia, Jamil Asfuy e outros que tem padrinhos fortes posando de santos, enquanto a Rossandra e outros “fichinhas” estão pagando tudo sozinhos”, disse o amigo da empresária.
Em uma carta assinada por Rossandra no mês de novembro de 2014 que ContilNet teve acesso em primeira mão, ela denunciou Jamil e Cleuda como os principais responsáveis pela venda ilegal de casas populares do programa Minha Casa Minha Vida e de outras linhas de financiamentos do governo federal.
Rossandra: esquema fraudulento de casas envolve Tião Viana, Márcia Regina e fazenda de R$ 2 milhões
Presa na Operação Lares aceita delação e deve contar detalhes de esquema
O advogado de Rossandra disse ao site ac24horas, no início da noite de hoje, que ela não vai usar tornozeleira eletrônica, mas terá que cumprir medidas cautelares determinadas pelo juiz Gilberto Matos.
“Rossandra não vai utilizar tornozeleira eletrônica, mas tem que cumprir medidas cautelares destacada pelo juiz: uma delas é proibição para que Rossandra não frequente a secretaria de habitação ou qualquer órgão público ligado ao Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal. Ela fica proibida também de viajar para fora de Rio Branco. Durante todo o tramite processual, a ré terá que comparecer mensalmente ao juízo para informar sobre suas atividades. Rossandra e a sua mãe, Maria Auxiliadora, que também deverá ser indiciada pelo Ministério Público poderão se encontrar normalmente”, disse o site.
