“Se eu for convidado posso topar”, diz Marcio Bittar sobre ser vice de Eliane Sinhasique

A eleição no Acre poderá pegar fogo este ano. O ex-deputado Marcio Bittar (PSDB), campeão nas eleições 2010 com quase 53 mil votos, e uma das lideranças políticas mais expressivas do estado, poderá compor a chapa da peemedebista Eliane Sinhasique.

marcio-bittarMarcio disse à ContilNet que não foi convidado para o cargo, mas que teria sido ‘sondado’ em uma conversa com o senador Sérgio Petecão (PSD) para ser o vice de Eliane Sinhasique, e que Tião Bocalom (DEM) também o teria convidado para o mesmo cargo em uma chapa onde ele (Bocalom), seria o candidato a prefeito.

“Eu disse ao Petecão e ao Bocalom que se para unir a oposição fosse necessário que eu compusesse uma chapa com a Eliane, com o Bocalom ou com outro candidato, que se fosse preciso este gesto, eu toparia. A população acreana tem demonstrado o longo de todos esses anos que deseja ver a oposição unida”, disse Bittar.

Para Bittar, a oposição não pode continuar desperdiçando a oportunidade de governar o município de Rio Branco em um momento em que, segundo ele, o PT está se derretendo no Brasil e no Acre.

O deputado Major Rocha, presidente regional do PSDB, ainda não falou sobre o assunto. Ele estaria fechando acordo com a deputada Antonia Lúcia para apoiar o vereador Raimundo Vaz para a prefeitura da capital.

PUBLICIDADE