Sebrae realiza desfile voltado a empresários e lojistas; modelos de Nonato Vianna participam

O stand do Sebrae tem surpreendido aos visitantes com o setor da moda. Depois do belo desfile outono/inverno, o órgão realiza na noite deste sábado (30), o desfile das confecções produzidas nas indústrias locais.

Além da confecção de uniformes de trabalho e em geral, o Sebrae mostra o potencial das indústrias acreanas no que diz respeito à tendências de moda.

De acordo com o gestor de industrias do Sebrae Dikson Asfury, serão dez industrias apresentando seus produtos durante o desfile, mostrando o que o estado produz de mais moderno e com melhor qualidade no setor de confecções.

DSC_1209

Modelos da Agência Nonato Vianna participaram do desfile /Foto: ContilNet

“O Sebrae junto com o Sindicato das Indústrias de Confecções, a Confederação das Industrias e Senai, ao longo de alguns anos vem realizando um trabalho que desperte essas empresas para que não fiquem somente na confecção de uniformes, mas que se atentem também para a questão da moda. Pesando nisso o Sebrae trouxe vários designers de confecções para realizar oficinas, workshops onde tivemos uma participação significante dos industriários deste setor e isso só tem fortalecido o mercado cada dia mais.”

Dikson ressaltou ainda que nas peças confeccionadas, é prioridade usar os ícones da fauna e flora da região nas estampas, esse é o diferencial que proporciona uma caraterística regional nas roupas.

Outro destaque é para a qualidade dos produtos que não deixa nada a desejar em relação aos concorrentes de outras regiões como Sul e Centro-Oeste. O Acre representando a região Norte consegue se destacar e mostrar o que o estado tem de melhor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sebrae realiza desfile voltado a empresários e lojistas; modelos de Nonato Vianna participam