Série D: Álvaro Miguéis aprova tempo para preparar Atlético-AC para 2ª fase

treino_atletico-ac_36T6tCp

Durante a tarde, os atletas voltam ao Campo B da FFAC/Foto: ContilNet

O elenco do Atlético-AC voltou aos treinos na capital acreana nesta terça-feira (19), após vencer o Trem-AP, no último domingo, pela sexta rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, que encerrou a primeira fase da competição. E também nesta terça, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou as datas da disputa da segunda fase da Série D. O duelo do Galo Carijó contra o Náutico-RR terá o jogo de ida no dia 30 deste mês, em Roraima, e o de volta no dia 07 de agosto, em Rio Branco. A confirmação das datas foi aprovada pelo técnico celeste, Álvaro Miguéis.

– Foi ótimo. Vou trabalhar a vontade com os jogadores, trabalhar bem. Fiquei só treinando esses dias o time para ganhar o jogo em Macapá, graças a Deus ganhamos. Agora vamos ter ótimos dias para trabalhar – comemorou.

Na reapresentação, nesta terça, pela manhã os jogadores fizeram um trabalho físico na academia. À tarde, no Campo B da Federação de Futebol do Acre (FFAC), Álvaro Miguéis comandou um treino tático. Nesta quarta, pela manhã, o treinamento será no estádio Adauto Frota, sede do clube, no Segundo Distrito da capital acreana. Durante a tarde, os atletas voltam ao Campo B da FFAC.

Nesta quinta, novamente treinam na academia pela manhã. Durante a tarde, ainda não há local confirmado, mas o desejo de Álvaro Miguéis é de que seja na Arena da Floresta. O treinador, inclusive, diz que há possibilidade de realizar um amistoso neste sábado, contra a Adesg. No entanto, a jogo-treino só deve ocorrer se a Arena da Floresta for liberada. No domingo, os atletas ganham folga.

Atlético-AC e Náutico-RR faze o primeiro jogo do mata-mata na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D no sábado (30), no estádio Roberto Marinho, o Vila Olímpica, em Boa Vista, às 19h30 (de Brasília). A partida de volta será no dia 07 de agosto, em Rio Branco, no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, às 19h (de Brasília).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Série D: Álvaro Miguéis aprova tempo para preparar Atlético-AC para 2ª fase