Ex-marido de esposa de funcionário do Barriga Verde pode ser autor dos disparos

O motivo dos tiros que acertaram o funcionário da loja Barriga Verde, Rosevaldo dos Santos (23) pode ter sido por motivo passional. Segundo informações obtidas pela ContilNet, um ex-conjugue da esposa de Rosevaldo seria o autor dos disparos que deixou a vítima baleada na frente do estabelecimento comercial, localizado na Estrada Dias Martins nas proximidades do Colégio Armando Nogueira, nas primeiras horas deste sábado (9).

A Polícia informou que o acusado do crime estava de capacete na hora em que efetuou os disparos e que um comparsa estava em uma moto do outro lado da rua, no objetivo de ajudar na fuga do atirador.

De acordo com um policial civil, Rosevaldo teria separado de sua atual esposa, que acabou se envolvendo com o acusado de efetuar os disparos. “Depois de terminar o romance e voltar a viver com o atual marido, que foi baleado, o acusado como forma de vingança, queria tirar a vida da vítima”, explicou a fonte que obteve as informações do próprio Rosevaldo, que prestou depoimento à Polícia no próprio Pronto Socorro de Rio Branco.

No primeiro momento, Rosevaldo não soube dizer quais os possíveis motivos que teriam levado o acusado a efetuar os disparos. Mas depois de ser levado pelo Serviço de Urgência e Emergência de Rio Branco (Samu) e se encontrar sob os cuidados dos médicos do Pronto Socorro, resolveu fazer a revelação aos policiais.

O tenente Pedro Freitas, do 4º Batalhão informou que o acusado, que ainda não foi localizado, teria efetuado três disparos, dos quais dois atingiram Rosevaldo nas Costas.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ex-marido de esposa de funcionário do Barriga Verde pode ser autor dos disparos