Lideranças do Movimento Sindical entregam carta de apoio à candidatura de Marcus Alexandre

Trabalhadores do município de Rio Branco, ligados ao Movimento Sindical, entregaram nesta quinta-feira, 25, carta de apoio à candidatura de Marcus Alexandre, atual prefeito e candidato à reeleição pela Frente Popular. O documento foi entregue durante encontro que reuniu lideranças de 17 Sindicatos.

Estavam presentes representantes da Associação dos Servidores Municipais de Rio Branco (ASSERMURB), Sindicato dos Trabalhadores em Terraplenagem (SINTRATERRA), Sindicato dos Professores da Rede Pública de Ensino do Estado Acre (SIMPROACRE), Sindicato dos Trabalhadores em Educação (SINTAE) e Sindicato dos Servidores Municipais de Rio Branco, dentre outros.

IMG_9071

O auxiliar de escritório, atual presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Rio Branco, Marquinho Gama, falou do compromisso da gestão de Marcus Alexandre para com os servidores do município. “Dos compromissos assumidos na campanha de 2012, o prefeito já cumpriu oitenta por cento. Sabemos que ele fez o melhor. É um homem de palavra, que trabalha e tem compromisso com o servidor. Por isso nós entendemos que ele deve continuar e estamos aqui para apoiar a sua candidatura”, afirmou.

Para a professora do Sinproacre, Alcilene Gurgel, Marcus Alexandre é um gestor “aberto ao diálogo, que respeita o servidor”.

IMG_9085

Ao expressar o apoio a Marcus Alexandre, a educadora destacou alguns dos avanços da gestão municipal nos últimos quatros anos, como a criação do Instituto de Previdência do Município de Rio Branco (RBPREV), o Prêmio Pela Elevação de Qualidade da Educação (PEQ), hoje pago a todos os servidores, a construção de novas unidades e investimentos na formação continuada. “Em time que está ganhando não se mexe, por isso estou com você, Marcus Alexandre”, declarou Alcilene Gurgel.

De acordo com Marcus Alexandre, a criação da Nota Fiscal Eletrônica foi a ferramenta que mais contribuiu para elevação da arrecadação viabilizando muitas das ações em beneficio do servidor. A arrecadação aumentou em torno de oitenta por cento. Os investimentos em pessoal também cresceram proporcionalmente. “Para mim, o maior patrimônio da Prefeitura são os servidores. E eu tenho gratidão e reconhecimento pelo esforço de cada um para a gestão municipal”, afirmou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost