18 de abril de 2024

Adesg vence a primeira e lidera Campeonato Acreano da 2ª divisão de Futebol

Iniciou na tarde de quinta-feira (4) o Campeonato Acreano de Futebol da 2ª divisão. A partida de abertura foi realizada entre as equipes do Náuas de Cruzeiro do Sul e Adesg, no Arena da Floresta, com a vitória sorrindo para o lado da equipe do Quinari, que de virada venceu o cacique do Juruá por 3 x 2. Os gols do Leão foram marcados por Peteca, Clayton e Josa. O volante Adriano e o meia Danielson descontaram para o Náuas, com esse resultado a Adesg é a líder da competição com três pontos.

A segunda rodada será no domingo às 8 h, com a partida entre as equipes do Humaitá e Náuas. A Adesg volta a campo somente na quinta-feira (11), quando enfrenta o Humaitá.

a062c287-ac8e-497e-a0c8-3d7f5dc78224

O jogo

Mais uma vez, a equipe da Secretaria de Saúde deixou a Federação de Futebol do Acre (FFAC) em maus lençóis. A partida teve um atraso de 15 minutos por falta da ambulância do Corpo de Bombeiros, responsável pelo médico na Arena da Floresta. Mas quando a bola rolou, em menos de dez minutos a equipe do Quinari já estava na frente do placar, quando Peteca aproveitou a oportunidade de fazer o primeiro gol da competição, placar esse que foi até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, a equipe do Juruá melhorou seu esquema de jogo, partiu para cima de seu adversário e não demorou muito para mexer no placar com gols de Adriano e Danielson, que colocou a equipe do Juruá na frente do marcador depois de duas falhas da zaga do Leão do Quinari. Mas aos 18 minutos, numa cobrança de escanteio, Clayton deixou tudo igual.

Com o empate, a Adesg correu atrás de mudar o placar e conseguiu aos 43 minutos, quando Peteca realizou a jogada pela direita, aproveitou o rebote do goleiro Cruzeirense e tocou para Josa livre dentro da pequena área para fechar o placar em 3×2 para o Leão de Senador Guiomard.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost