20 de abril de 2024

Adolescente é apreendido com moto roubada e arma de fogo no Habitasa

IMG-20160825-WA0159Policiais do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (GIRO) do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) apreenderam na noite desta quinta-feira (25) um adolescente de 14 anos com uma arma de fogo e uma moto roubada. O fato aconteceu no Bairro Habitasa.

A guarnição do Giro realizava patrulhamento de rotina quando avistaram uma dupla transitando em uma motocicleta de cor preta. Os dois suspeitos, ao notarem que seriam abordados, empreenderam fuga e foram acompanhados pelos militares.

Com a habilidade em cima das duas rodas, a guarnição começou o acompanhamento próximo a FAAO e conseguiu abordar um dos suspeitos na 4° ponte. Na busca pessoal foi encontrada em posse do adolescente uma arma de fogo, que ele tentou se desfazer jogando em via pública, e na consulta veicular foi constatado a restrição de roubo da motocicleta.

O adolescente e os materiais aprendidos foram encaminhados e apresentados na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

IMG-20160825-WA0155

Resultados positivos

O policiamento do Giro tem um trabalho diferenciado, a mobilidade em meio ao trânsito corrido da cidade. Resultado disto é que a guarnição do 4° BPM nos últimos 30 dias já apreendeu três armas de fogo e recuperou cinco veículos roubados.

Assessoria PMAC

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost