19 de abril de 2024

Agentes tentam impedir fuga em pousada e recebem golpes de faca nas costas

pouisada

Menores foram detidos por agentes que fazem a segurança da Pousada Aquiry/Foto: ContilNet

No fim da tarde deste sábado (28), internos do Centro Socioeducativo Aquiry, localizado na Estrada Apolônio Sales, em Rio Branco, tentaram fugir e a tentativa de fuga acabou em agressões físicas contra agentes.

pousadaaa

Um dos agressores foi ferido na cabeça durante a confusão/Foto: ContilNet

Segundo informações da polícia, que teve que conter a fúria dos jovens, a tentativa teria acontecido no Delta 01, alojamento B4, quando quatro jovens teriam tentado fugir, mas os agentes conseguiram perceber a ação e interviram. Com a frustração, os menores enfrentaram os agentes com estoques (espécie de faca artesanal).

Os agentes foram atingidos na região dos braços e costas e logo foram socorridos por uma equipe do Samu, depois encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco.

Em meio a briga, um dos adolescentes também teria se ferido na cabeça, mas foi atendido no Pronto Socorro, em seguida liberado e encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes. Devido serem maiores de idade, entre 18 e 19 anos, terminarão de cumprir suas penas na Pousada Aquiry até completarem a idade de 21 anos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost