18 de abril de 2024

Artigo de opinião: “A lei tem que ser igual para todos”

dryNa madrugada de ontem minha madrinha teve seu carro queimado dentro do quintal de sua residência. Ligou para o Corpo de Bombeiros e logo vieram, ligou para a polícia (sim para a nossa gloriosa Polícia, a mesma que fecha pontos de saída da cidade quando o carro de uma autoridade é roubado, que manda várias viaturas até a residência deles para oferecer proteção, depois faz buscas e em questão de horas mostra serviço) a resposta do atendente foi “senhora, espere o dia amanhecer e vá a uma delegacia registrar um B.O”.

Peraeee (sic), não podiam mandar uma viatura para fazer uma ronda nas redondezas? Para mandar uma viatura era necessário um mal maior (que a matassem, por exemplo)?

O imposto de um cidadão comum é diferente do imposto pago por alguém que ocupa um cargo grande no estado? Creio que não!

Penso eu que todos os cidadãos de bem merecem ter o mesmo amparo da Polícia.

É bem provável que nada seja feito e que os causadores desse incêndio criminoso nunca sejam pegos. E nós vamos pedindo a Deus proteção divina para que nenhum mal aconteça aos nossos amigos e familiares.

Mas a indignação fica. Ontem foi com ela, amanhã pode ser com você que está lendo essa postagem.

#ALeiTemQueSerParaTodos

#PagamosNossosImpostosaEMerecemosRespeito

Dryelem Alves tem 27 anos e é acadêmica de Comunicação Social/Jornalismo na Universidade Federal do Acre.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost