Artur Júnior, filho do famoso jogador acreano ‘Rei Artur’, segue os passos do pai e vai jogar em Portugal

artur_oliveira

Artúr vai atuar pelo Coimbrões de Portugal /Foto: Artúr Oliveira/Arquivo pessoal

O atacante Artur Júnior Oliveira, 20 anos, é jogador do Sporting Clube de Coimbrões, em Portugal para a temporada 2016-217. O jovem estava defendo o sub-20 do Remo desde 2014 e tinha vínculo com o clube paraense até 2017, mas fez um acordo e rescindiu o contrato. Nascido em Portugal, no período em que o pai, Artur Oliveira, o rei Artur, defendia o Porto, ele destaca a experiência de atuar no país, após conquistar título no Leão.

– Meu empresário me colocou lá pra fazer umas semanas de teste e nos primeiros dias acertei uma temporada com o clube. Por enquanto, estamos fazendo amistoso de pré-época. Já fiz três jogos e, graças a Deus, até agora deu tudo certo. Jogar em Portugal, que é o país que nasci, sempre foi um sonho. Tenho família, muitos amigos e sem dúvidas, é um país que tem uma importância inexplicável na vida da minha família – destaca o atleta.

Artur Júnior começou a jogar futebol aos nove anos, no futsal do Remo. Aos 13 anos, estreou nos gramados pelo Juventus-AC. Em 2013, integrou o elenco do Rio Branco-AC na disputa do estadual juvenil. Em 2014 e 2015, vestiu as cores do Remo, time onde o pai se consagrou e ganhou o apelido de rei.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Artur Júnior, filho do famoso jogador acreano ‘Rei Artur’, segue os passos do pai e vai jogar em Portugal