22 de abril de 2024

Atlético-AC encara Princesa do Solimões pela Série D; faltam 4 jogos para o acesso

O time do Atlético Acreano, representante do Estado no Campeonato Brasileiro da Série D, já se encontra na capital amazonense e amanhã viajará de ônibus para Manacapuru, onde vai enfrentar a equipe do Princesa do Solimões neste domingo, no estádio Gilberto Mestrinho, em jogo válido pelas oitavas de final da competição.

Com todos os atletas à sua disposição, o treinado Álvaro Migueis já tem a equipe titular para o confronto de amanhã, a única dúvida era na lateral direita, mas ficou acertado que o meia Weverton deve jogar improvisado na função, já que Felipe se recupera de uma lesão e vai ficar no banco.

alvaro Migueis pronto para o calor do amazonense

Técnico Álvaro Miguéis tem a missão de repor peças importantes do time /Foto: Reprodução

O treinador afirma que teve dificuldade para ter algumas informações sobre o rival. “A única informação que temos é que é uma equipe muito boa. É muito difícil ter acesso a vídeos dos jogos deles, então não temos nada”, comentou.

Álvaro está tranquilo, mesmo sabendo que a partida será em um clima bem quente, ele garante que seus atletas já estão prontos para encarar as dificuldades que deverão vir pela frente. Por isso, Álvaro Migueis está cauteloso sobre como explorar as jogadas na casa do adversário.

“Jogamos nesse calor em Boa Vista (RR), muito quente, em Macapá (AP) também. Temos excelentes preparadores físicos e todos eles vêm realizando esse trabalho com nossos jogadores desde o início da pré-temporada, e eles [atletas] têm correspondido muito bem às expectativas. Chegaremos lá, vamos avaliar as condições do campo, do clima, tudo isso. Mas já vamos com a estratégia mais ou menos definida” assegurou o treinador.

 

Foto destaque por Duaine Rodrigues/G1-AC

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost