20 de abril de 2024

Àudio revela suposta negociação entre prefeito de Cruzeiro do Sul e candidato a verador tucano

A situação da coligação do PMDB em Cruzeiro do Sul fica mais complicada a cada momento, à medida que são divulgadas as gravações da negociata promovida pelo prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales. As informações de bastidores dão conta de serem cerca 100 minutos de conversas gravadas. A gravação revelada agora mostra a participação direta do prefeito na negociata.

Dentre as a gravações, em algum momento, Ilderlei prometeria também entregar dois terrenos para o Clebson Freire, candidato a vereador que fez as gravações com Vagner Sales, e recebeu os R$ 5 mil da mão do chefe de gabinete do prefeito, Mário Neto. Clebson é colaborador da Justiça.

vagner-candidato

Prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB) é suspeito de crime eleitoral /Foto: A Tirbuna

Outras informações revelam ainda que, tão logo a Justiça Eleitoral soube da tentativa de cooptação, teria determinado uma escuta para o telefone de Mário Neto. Nestas escutas judiciais estariam as principais provas contra o prefeito. Não foi possível confirmar estas informações.

Ouça o áudio: 

O áudio revelado agora não possui uma qualidade muito boa, mas foi possível ouvir e entender os seguintes trechos na voz de quem de acordo com o denunciante, seria Vagner Sales:

“Eu te daria nesse mês agora, te daria cinco mil reais para poder segurar o que tu gastou e ai tu viria trabalhar com o Romário. Ai teria a conversa com Ilderlei e a partir do dia três de outubro, quando passa o prazo aí eu chamaria para tu trabalhar e amarraria com o Ilderlei para te segurar. A partir de primeiro de janeiro é com o Ilderlei.”

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost