20 de abril de 2024

Autor de mensagens com ameaças a policiais e dano ao patrimônio público é preso

acusado

Fagner Santos Coelho, acusado de ser o autor de mensagens ameaçadoras em redes sociais

A Polícia Civil no município de Acrelândia identificou e prendeu na tarde desta terça-feira (23) Fagner Santos Coelho, de 27 anos, sob acusação de organização criminosa. Ele é suspeito de ser o autor de mensagens em rede social (WhatsApp) com ameaças a policiais e dano ao patrimônio público.

A ação policial montou barreiras nas estradas que dão acesso ao município e em pontos estratégicos da cidade, realizando abordagens e vistorias em veículos. De posse das informações, Fagner foi identificado e preso, quando trafegava em uma bicicleta em via publica, recebendo voz de prisão e flagranteado.

“A equipe de investigação agiu rápido e conseguimos identificar o autor das mensagens com ameaças. Em seguida, os policiais montaram campana e conseguimos prender essa pessoa pela tipificação do crime previsto no artigo 2 da Lei 12.850/13, que versa sobre organização criminosa”, declarou o delegado de Acrelândia, Marcos Cabral.

A Polícia Civil continua as investigações, no sentido de identificar e prender mais pessoas com envolvimento neste tipo de delito em Acrelândia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost