Bandidos não dão trégua e incendeiam caminhão da colônia de pescadores em Sena Madureira

Na madrugada deste sábado (20) mais dois atentados foram registrados em Sena Madureira. Desta vez os alvos foram um caminhão pertencente à colônia de pescadores do município e outro contra a residência de um agente socioeducativo.

O incêndio criminoso deixou a parte interna da cabine do caminhão totalmente destruída pelo fogo, enquanto na casa do agente socioeducativo foi queimada uma parte da porta principal da residência.

Assista o vídeo do repórter Jota Cavalcante:

O suspeito pelos incêndios é Adilson Gomes da Silva, de 29 anos, que foi reconhecido por uma testemunha do ato criminoso e foi preso minutos depois do atentado, com ele foram apreendidos uma mochila e uma bicicleta.

“Graças às informações de uma testemunha que presenciou o ato criminoso e conseguiu ver as características do suspeito, a polícia saiu em busca dele e minutos depois foi encontrado na Feira Nova do município. Após o reconhecimento da testemunha, Adilson foi encaminhado à delegacia para procedimentos policiais”, explicou o delegado Rêmulo Diniz.

Ainda de acordo com o delegado, além de Adilson, mais um homem e uma mulher, com nomes ainda não divulgados, foram presos na madrugada e manhã deste sábado, todos envolvidos nos atentados e organização criminosa. As prisões são resultado de uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar em Sena Madureira.

WhatsApp Image 2016-08-20 at 08.55.17

Cabine do caminhão ficou inteiramente incinerada /Foto: Jota Cavalcante

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Bandidos não dão trégua e incendeiam caminhão da colônia de pescadores em Sena Madureira