Campeonato society do Sintesac começa com duas goleadas e muita descontração

Na manhã de sábado (6) o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Acre (Sintesac) abriu o campeonato de futebol society para os filiados. Este é o XII Campeonato de Futebol Amador dos trabalhadores em saúde e ocorre na sede campestre localizada na Rua Projetada, ao lado do depósito do Supermercado Araújo, na Vila Acre.

Os resultados da primeira rodada foram: Pronto Socorro 2 X 1 Quinari; Sintesac 1 x 5 Endêmicas; Vigilância Epidemiológica 5 X 1 ACE ; Sesacre 1 X 0 Santa Juliana.

O campeonato conta com oito equipes e premiações do primeiro ao quarto colocado, para o artilheiro do campeonato, para o goleiro menos vazado e para a equipe mais disciplinada. Cada time, além dos sindicalizados, pôde inscrever dois goleiros, dois dependentes de sindicalizado e dois servidores terceirizados. A equipe campeã receberá, além do troféu, uma premiação no valor de R$ 2.000,00.

Futebol Sintesac 06-08

Goleadas marcaram os jogos na manhã de sábado /Foto: Assessoria

O presidente do sindicato, João Batista Ferreira dos Santos, ressaltou a importância do trabalho dos colaboradores responsáveis pelo brilho da atividade: “Sem o trabalho do Wanderlei, do James e do Belini, isso não teria sido possível. Eles foram guerreiros na organização do campeonato”.

João Batista destacou o fato dos servidores terem comparecido e prestigiado o evento, estimulando novas ações. “Isso nos deixa bem à vontade para ampliarmos as ações esportivas em nossa sede social. Nosso intuito é agitar um pouco as coisas e tirar os nossos sócios da ociosidade”, comentou.

O sindicalista destacou o fato de todos precisarem “sair um pouco do ar condicionado e participar de ações de lazer com nossos familiares”. As próximas atividades previstas a serem estimuladas pelo Sintesac são o circuito de corridas de rua e o campeonato de vôlei.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost