Campeonato de Imprensa inicia sua 14º edição neste domingo, na AABB

As sete equipes credenciadas para a 14ª edição do campeonato da Imprensa começam a disputa pelo título no próximo domingo (7) no campo da AABB.

TV 5, Jornal Opinião, TV Gazeta, Sistema Público de Comunicação, TV e Jornal O Rio Branco, Jornal A Tribuna/Página 20 e TV Acre (atual campeã) entram na disputa pelo título.

Serão três jogos por rodada, com uma equipe folgando. Na 1ª rodada, a TV 5 vai assistir os adversários e se preparar para a estreia na rodada seguinte.

O primeiro jogo, às 8 h, será o confronto entre Sistema Público x A Tribuna/Página 20. Equipe com maior número de jornalistas no torneio, a Tribuna/Página 20 sonha em repetir o feito de 2012, quando foi campeão. O Sistema Público nunca chegou à decisão, mas promete uma campanha forte para, desta vez, levantar o troféu de campeão.

Times da imprensa se enfrentam na manhã deste domingo (7) /Foto: Reprodução

Programação dos jogos:

9 horas – A TV Acre, atual campeão do torneio, vai medir forças com a TV e Jornal O Rio Branco. O time do SBT foi o lanterna no ano passado e procura motivação para não cometer novo vexame. A TV Acre tem o artilheiro Ely, que não cansa de levantar troféus.

10 horas – TV Gazeta x Jornal Opinião – o confronto é considerado o primeiro “mata-mata” da competição. Liderado pelo polivalente Acrevenos Espíndola, o Opinião fez contratações e vem como favorito. A TV Gazeta não terá o atacante Adailson Oliveira, que anunciou a aposentadoria dos gramados, mas o aguerrido Gabriel Rotta assumiu a responsabilidade de motivar o time em busca do título.

O Campeonato da Imprensa é promovido e organizado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre (Sinjac) e conta com o patrocínio da Secretaria Municipal de Esportes, ALEAC e AABB.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost