Com tereré e muita música, Anderson Sandro reúne apoiadores em frente ao Palácio Rio Branco

Na noite desta terça-feira (17), o candidato a vereador pelo PDT, Anderson Sandro, reuniu-se com amigos que apoiam o projeto “Eu Acredito, Vem Comigo” em frente ao Palácio Rio Branco para o lançamento de sua campanha virtual. O momento foi também de muito bate-papo e descontração ao som do seu jingle de campanha, além de muito tereré.

Um dos candidatos mais jovens, com apenas 25 anos de idade, que concorre pela primeira vez a uma vaga na Câmara Municipal, Anderson optou por uma campanha leve, honesta e voltada principalmente para a juventude.

“Para mim é uma experiência nova, mas a política já vem de família, de berço, meu pai, o Alex da Santa Casa, já foi vereador duas vezes e deputado federal uma vez, então eu quero dar continuidade na política com muita dedicação e honestidade. Sempre gostei de trabalhar com o povo, especialmente com os mais necessitados, quando assumi a direção da Santa Casa, realizei muitos trabalhos sociais nas comunidades, proporcionando atendimentos de saúde e lazer para aqueles mais necessitados, e fazia isso antes mesmo de sonhar em entrar para a política. Se eu me tornar vereador a atenção com a comunidade será dobrada, porque terei mais recursos e ferramentas para atender as necessidades da comunidade.”

WhatsApp Image 2016-08-17 at 17.13.25

Anderson e seus apoiadores /Foto: ContilNet

Anderson falou ainda sobre a importância de lançar a campanha virtual, para ele é uma forma de estar mais próximo dos amigos que o apoiam e dos eleitores em geral.

“É de fundamental importância fazer o lançamento da minha candidatura virtualmente com amigos e bate-papo, porque é isso que a juventude gosta, de sempre estar reunida discutindo os problemas do município e do bairro onde moram. A internet é uma ferramenta que facilita esses debates e a aproximação com as pessoas.”

Quando perguntei aos amigos que apoiam a candidatura de Anderson o porquê de acreditarem no projeto, todos responderam que acompanham os trabalhos sociais que ele realiza antes mesmo de sonhar em ser candidato e que nunca mediu esforços para ajudar os mais necessitados.

“Eu sou amiga do Anderson há mais de 10 anos e sou suspeita para falar dele. Mas eu acredito que ele fará a diferença dentro da Câmara Municipal. Sempre acompanhei todas as ações sociais, tudo que ele vem fazendo em prol do povo. Sempre o achei muito trabalhador e dedicado a todo mundo, quem o conhece de verdade sabe a pessoa prestativa que ele é, não só porque é candidato não, mas desde que eu o conheci ele é assim. Um exemplo de filho e também hoje é um excelente pai, por isso, não tenho dúvida que será também um ótimo exemplo de político honesto e dedicado ao povo. Ele já tem um histórico político, sempre esteve perto do povo, então, tem tudo para dar certo. Por isso eu, toda minha família e meus amigos estamos juntos com ele”, disse Nayara Santos, de 23 anos.

Valcilene Soares sempre esteve engajada nos projetos da Santa Casa e acredita que, como vereador, Anderson fortalecerá ainda mais a atenção aos mais necessitados.

“Eu sempre acompanhei o Anderson durante as ações nas comunidades, com atendimentos de Saúde e lazer para crianças que não costumam ter isso no seu dia a dia. Então, eu acredito que ele é uma voz nova na política e que sempre teve disposição de fazer o melhor pelo povo, pois sempre ajudou, mesmo que com pequenos favores e gestos, independente de candidatura. Ele faz isso desde a sua adolescência, quando ainda nem sonhava com política, além de ter uma índole boa e um homem honesto. Por isso, eu o apoio e acredito muito no projeto dele”, disse Valcilene.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost