18 de abril de 2024

Copa do Brasil de Futebol Feminino: Atlético Acreano enfrenta o Porto de Rondônia

A Copa do Brasil de Futebol Feminino começa nesta quarta-feira (24) para o futebol acreano. O representante do Estado será o Atlético Acreano que tem como adversário o Porto de Rondônia, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. A primeira partida entre as duas equipes será às 21 h (Brasília), 20 h no Acre.

A partida de volta está marcada para o próximo dia 31, às 21 h, na Arena da Floresta, quem passar desta fase enfrentará as vencedoras da partida entre São José (SP) e Intercap (TO).

A competição deste ano terá a participação de 32 equipes, a campeã ganha o direito de participar da Taça Libertadores no ano que vem. O sistema será eliminatório e o gol fora de casa vale como critério de desempate, no entanto, esse critério não está valendo para duas equipes da mesma cidade.

Nas primeira e segunda fases, o clube visitante que vencer a partida de ida por três gols ou mais de diferença estará classificado para a etapa seguinte sem precisar jogar o confronto de volta. Nas semifinais, um sorteio público promovido pela CBF vai decidir os confrontos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost