22 de abril de 2024

Criminosos amordaçam vigia e peixeiro na Ceasa e arrombam caixa eletrônico

Neste domingo (31) cerca de cinco homens armados fizeram duas pessoas na Central de Abastecimento (Ceasa), localizada na Estrada da Sobral, onde levaram uma bandeja de dinheiro de um caixa eletrônico.

caixa dobb

Os bandidos arrombaram o caixa com um massarico/Foto: ContilNet

De acordo com o relato das vítimas, o fato aconteceu por volta das 10h da manhã. Dois homens abordaram o vigia no estacionamento dizendo que queriam entrar para consertar um veículo que estava dentro do pátio. A entrada foi concedida e minutos depois eles saíram e retornaram com outros três homens. Daí então anunciaram o assalto.

Além do vigia, um peixeiro também feito refém. Os dois foram amarrados e amordaçados em uma sala. Enquanto isso, os criminosos arrombaram um caixa eletrônico com um maçarico e fugiram de lá levando, pelo menos, uma bandeja com dinheiro, pois o resto ficou queimado.

A Polícia Militar só foi acionada por volta das 15h, quando as vítimas conseguiram se desamarrar. O local ficou isolado para os trabalhos periciais e em seguida saíram em busca dos suspeitos. Até o fechamento desta matéria nenhum dos suspeitos foi encontrado.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost