22 de abril de 2024

Eleições 2016: Partido Progressista capacita pré-candidatos no Vale do Juruá

O gabinete do senador Gladson Cameli (PP-AC), em parceria com a Fundação Milton Campos (FMC), realizou na manhã desta terça-feira (9) no Centro Educativo Adilis Nogueira Maciel (CEANOM), em Cruzeiro do Sul, mais um Seminário de Capacitação PP – Eleições 2016, Compromisso com sua Cidade. O evento capacitou cerca de 200 pré-candidatos a vereadores e prefeitos. O prefeito do município, Vagner Sales (PMDB), fez a abertura do encontro, que estendeu-se também a participantes dos demais municípios do Vale do Juruá.

Gladson Cameli é vice-presidente da Fundação Milton Campos, e mesmo estando em Brasília devido compromissos com a Comissão Especial do Impeachment (CEI), desejou um proveitoso encontro para os participantes.

Encontro PP - Cruzeiro do Sul 2

O objetivo do partido é capacitar os pré-candidatos para que eles disputem as eleições de forma segura e competitiva /Foto: Assessoria

“O senador Gladson Cameli, está de parabéns por pensar nessa iniciativa de capacitar os nossos pré-candidatos, assim como a Fundação Milton Campos, que trouxe os palestrantes até aqui, pois esse encontro é fundamental principalmente neste ano em que as mudanças na legislação eleitoral foram profundas”, disse o prefeito.

De acordo com a organização do seminário, o objetivo do partido é capacitar os pré-candidatos para que eles recebam todas as informações necessárias e disputem as eleições de forma segura e competitiva. No último dia 26 de julho, os pré-candidatos das regionais do Alto e Baixo Acre receberam a capacitação.

O advogado Everton Ramos Frota e o Bacharel em Direito, Abrahão Púpio, ministraram palestras abordando, principalmente, regras relacionadas à prestação de contas e propaganda eleitoral. A participação dos presentes no esclarecimento de dúvidas foi intensa.

O pré-candidato Romário Tavares (PMDB), disse que o esclarecimento de dúvidas nesse momento fortalece a política partidária e deixa os pré-candidatos mais seguros. “A Fundação Milton Campos e o senador Gladson Cameli estão de parabéns”, acrescentou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost