Eliane Sinhasique faz caminhada na Baixada da Habitasa e recebe apoio dos moradores

A deputada estadual Eliane Sinhasique, candidata a prefeita de Rio Branco, e o vice da coligação, ex-vereador Alysson Bestene, fizeram uma caminhada por partes do Bairro Cadeia Velha e da Baixada da Habitasa na tarde desta quinta-feira (18). Eliane e Alysson estavam acompanhados de vários candidatos a vereador e diversos apoiadores da campanha.

A caminhada começou na parte inferior da quarta ponte sobre o Rio Acre, no início da Avenida Ceará. Daí então, o grupo se deslocou para o Bairro da Habitasa, de onde seguiu para a Baixada da Habitasa pela Rua Peru e circulou pela comunidade.

A região visitada pelo grupo do PMDB é localizada em um bairro é atingido pela alagação do Rio Acre quase todos os anos, com uma população bastante carente.

DSC_5270

Enquanto os candidatos e uma equipe com cerca de 50 pessoas avançava pelo bairro, um carro de som seguia à frente do grupo tocando o jingle de campanha e anunciando a passagem da comitiva do 15.

A população recepcionou os candidatos por onde passavam, com alegria e, durante o tempo em que a equipe da ContilNet acompanhou a caminhada, somente duas pessoas se recusaram a conversar com a dupla de candidatos majoritários.

Alguns moradores fizeram questão de conversar com os candidatos, inclusive uma servidora pública que manifestou o apoio ao 15, mas pediu para ficar no anonimato por medo de perseguições.

Os demais cidadãos, na rua ou mesmo nas casas, fizeram questão de cumprimentar a dupla de candidatos, alguns dos quais declarando abertamente o voto no 15.

DSC_5284

Morador afirma que já passou da hora de mudar

O pequeno comerciante, Alcimar Costa, residente há 42 anos na Baixada da Habitasa, disse que já passou da hora de mudar e que a população já não aguenta mais os desmandos do PT.

Alcimar afirmou que a maior parte do povo do bairro está com Eliane Sinhasique e Alysson Bestene, garantindo ainda os votos de toda a família dele, dizendo: “Ela merece”.

“Tem de mudar. Já chega de PT. Esse povo que está na prefeitura está matando a gente. A população está de saco cheio com as estripulias deles. Olha esta falta de segurança, essa violência que está aí. Está demais. Precisa mudar”, afirmou Alcimar.

DSC_5285

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Eliane Sinhasique faz caminhada na Baixada da Habitasa e recebe apoio dos moradores