Eliane Sinhasique leva “Caravana Rio Branco do Futuro” a bairros do Segundo Distrito da Capital

A “Caravana Rio Branco do Futuro” que tem Eliane Sinhasique (PMDB) como candidata a prefeita de Rio Branco, levou, na tarde de ontem (29), a alegria e toda a empolgação de sua campanha aos bairros Belo Jardim 1, 2 e 3, Santa Inês, Recanto dos Buritis e Areal.

A carreata que teve início pela parte da tarde e entrou pela noite, percorreu as várias ruas dos bairros. Eliane falava aos moradores da carroceria de uma camionete com o sistema de som da “Rádio 15″ que pode ser usada também pelos moradores para denunciar problemas nos bairros e manifestar o voto.

DSC_0007

Mais de 50 carros participaram da carreata. Militantes e apoiadores voluntários participaram da atividade que contagiou moradores que acenavam positivamente e pediam material de campanha.

Durante o percurso deu para notar a falta de compromisso da atual gestão municipal com os bairros periféricos da capital. Lixos aos montes atrapalhando o transito nas ruas por falta de coleta, ruas sem iluminação pública e pavimentação, além dos buracos que tomam conta das principais ruas que dão acesso aos bairros.

DSC_0183

Sempre com muito entusiasmo e com um ritmo forte, Eliane tem visitado os bairros de Rio Branco e falado com o maior número de pessoas possível. “Nosso objetivo é fazer uma linda campanha, levando as nossas propostas e dialogando com as pessoas”, declarou Eliane.

(Assessoria)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Eliane Sinhasique leva “Caravana Rio Branco do Futuro” a bairros do Segundo Distrito da Capital