19 de abril de 2024

“Em cada lugar que vou, vejo nos olhos das pessoas o desejo de mudança” diz Mazinho Serafim

O candidato a prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (PMDB), começou mais uma semana de campanha eleitoral acompanhado do seu vice, Gilberto Lira (PDT) e da empresária Charlene Lima, que conversaram essa semana com moradores, comerciantes e empresários locais.

Mazinho e Gilberto percorreram as ruas e bairros visitando os comércios do município, conversando com pedestres e motoristas que de forma espontânea buscavam os candidatos para demonstrar apoio.

Sempre recepcionado com muita admiração e respeito, o peemedebista vem ouvindo as reivindicações dos populares e respondendo a uma série de perguntas sobre seu plano de governo para o município.

Candidatura de Mazinho Serafm tem sido muito bem recebida por moradores de Sena Madureira /Foto: Douglas Richer

“Estou muito feliz com a recepção da população. Em cada lugar que vou, vejo nos olhos das pessoas o desejo de mudança. Estamos nessa caminhada pelas ruas do município com muita humildade apresentando, as nossas propostas e pedindo um voto de confiança. Graças a Deus, que as pessoas têm sido muito receptivas à nossa candidatura”, disse Mazinho.

Paulo Sérgio declara seu apoio à candidatura de Mazinho e Gilberto

A convite da empresária Charlene Lima, um dos maiores empresários do Vale do Iaco, o proprietário da Marca V5, Paulo Sérgio, filiou-se ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e nessa semana confirmou seu apoio à candidatura de Mazinho Serafim e Gilberto Lira.

????????????????????????????????????

Paulo Sérgio da V5, é o mais novo filiado do PDT em Sena Madureira /Foto: Douglas RIcher

Paulo Sérgio, que também é um dos maiores pecuaristas do estado, aprovou com muita satisfação a indicação do vice Gilberto Lira (PDT), seu correligionário.

“Faço uma politica diferente, não quero criar atrito com ninguém, cada um tem que respeitar a opinião do voto. Estou fechado com o Mazinho Serafim e não mudo mais de posição. Estou no projeto ‘Unidos por Sena’ e vou correr atrás dessa mudança”, garante o empresário.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost