24 de abril de 2024

Em menos de 24 horas, polícia prende cinco suspeitos de envolvimento com atentados no Quinari

FotorCreatedApós o atentado da madrugada desta quinta-feira (18) no município de Senador Guiomard, que resultou no incêndio de 6 ônibus escolares e  de um caminhão pipa, a polícia iniciou as investigações em busca de suspeitos e no fim da tarde conseguiu chegar até os supostos autores do crime.

IMG-20160818-WA0038_resizedQuatro homens identificados como, Roberto Moura de Oliveira, de 30 anos, Antonio Adilson Queiroz, de 23 anos, Evanildo Silva, de 35 anos, e o último deles, que para polícia seria o ‘cabeça’ da quadrilha e membro de uma facção criminosa identificado apenas como”Beto pé de cão”. Junto com eles foi apreendido um menor de apenas 12 anos.

Os suspeitos tinham em sua posse um rifle, munição e um simulacro (arma de brinquedo).

Após serem detidos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Geral do município e, por meio de um detalhado interrogatório, a polícia desarticulou um possível ataque ao Quartel da Polícia Militar, que aconteceria na madruga de sexta-feira (19).

Todos as prisões foram legais, com mandado de busca e apreensão. A polícia segue com as investigações em busca de outras pessoas envolvidas.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost