Em parceria com o governo, prefeitura de Sena inicia recuperação na Avenida Brasil

_KFF9430

Em torno de 180 toneladas de asfalto serão utilizadas na intervenção, visando melhorar a trafegabilidade dos moradores/Foto: Assessoria

Por meio de uma parceria firmada com o governo do estado, a Prefeitura de Sena Madureira, através da Secretaria Municipal de Obras iniciou nesta semana um trabalho de recuperação na Avenida Brasil, onde é grande o fluxo de pessoas e veículos diariamente.

Segundo informou a administração municipal, em torno de 180 toneladas de asfalto serão utilizadas na intervenção, visando melhorar a trafegabilidade dos moradores.

Acompanhando de perto a ação, o secretário de obras Célio Teixeira, destacou a importância do trabalho em parceria com o governo do estado para efetivar o melhoramento do local. “Essa é uma das principais avenidas de Sena Madureira, onde é grande o fluxo de veículos. Felizmente foi celebrada essa parceria entre Governo do estado e Prefeitura e o trabalho está acontecendo. A adminsitração municipal reune todos os esforços para melhorar o tráfego nas vias da nossa cidade”, enfatizou.

Além de fazer a recuperação na Avenida Brasil, a Prefeitura de Sena Madureira continua com o programa de revitalização das Ruas, garantindo a pavimentação asfáltica em vários locais.

Assessoria

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em parceria com o governo, prefeitura de Sena inicia recuperação na Avenida Brasil