Em Tarauacá, Rodrigo Damasceno e seu vice registram candidatura neste domingo

A frente Popular de Tarauacá reuniu na manhã deste domingo (14) os seu pré-candidatos, militantes partidários e protocolou o requerimento de registro das candidaturas da chapa da coligação, no cartório Eleitoral da 5º Zona do município.

rodrigo

Frente Popular fez registro de seus candidatos neste domingo, em Tarauacá/Foto: Accioly Gomes

A chapa majoritária, que tem como candidatos o atual Prefeito Rodrigo Damasceno (PT) e seu vice Chagas Batista (PCdoB), é composta pelo PT, PSB, PCdoB, PTN, PRB, PSL, PROS, PTC, PSOL e PMB.

Esta segunda-feira (15) é último dia para os partidos políticos e as coligações apresentarem no cartório eleitoral competente, até as 19h, o requerimento de registro de candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador (Lei nº 9.504/1997, art. 11, caput).

Com a oficialização da candidatura de Rodrigo Damasceno e Marilete Vitorino (PSD), fica faltando apenas o registro da candidatura de Iderlúcia Torquato (PR). Em 2016, a população de Tarauacá terá na disputa, três chapas majoritárias. Duas compostas por mulheres (Marilete e Iderlúcia) e uma por um homem (Rodrigo Damasceno).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost