Ícone do site ContilNet Notícias

Em uma cadeira de rodas, candidato a vereador diz que será a voz de pessoas com deficiência

Por WANIA PINHEIRO, DA CONTILNET

As pessoas que sofrem com problemas de deficiência física em Sena Madureira poderão ter um representante na Câmara de Vereadores do município, a partir de 2017.

Andando em sua cadeira de rodas nos bairros e até mesmo na zona rural, o popular Wanderley da Dina, 44 anos, diz que será a voz dessas pessoas, que, segundo ele, enfrentam grandes dificuldades até mesmo para andar nas calçadas da cidade, que não são adaptadas para cadeiras de roda.

https://youtu.be/V9TU_xTcbS8

“Vou lutar para ajudar pessoas como eu, que sentem grandes dificuldades até mesmo para andar nas calçadas. Minha luta em favor dessa minoria será intensa, pois sei das dificuldades que muitos enfrentam também para fazer fisioterapia e adquirir outros benefícios necessários para que tenham uma melhor qualidade de vida”, disse Wanderley à ContilNet.

O candidato garante que apesar de ter limites para se locomover, não medirá esforços para viajar até Rio Branco ou a Brasília, em busca dos direitos das pessoas que sofrem com deficiência física. “Sei que não vai ser fácil conseguir os benefícios que muitas pessoas precisam, mas não terei limites para buscar ajuda à essas pessoas que tanto precisam de apoio do poder público”, enfatiza.

Sair da versão mobile