Ícone do site ContilNet Notícias

Impeachment: Empresário do Deck volta atrás e não pretende liberar cerveja

Por REDAÇÃO CONTILNET

Na tarde desta quarta-feira (31), uma imagem que mostrava uma antiga postagem do proprietário da rede de restaurantes “Deck”, prometendo oferecer cerveja de graça em todos os estabelecimentos da franquia de forma simultânea, viralizou nas redes sociais e até deu origem a grupos que se organizavam para ir até os restaurantes na noite de hoje, comemorar o impeachment de Dilma Rousseff.

No entanto, ao ser questionado e cobrado nas redes sociais por clientes e curiosos, o dono dos restaurantes resolveu então se pronunciar e explicar que apesar de assumir que fez tal postagem prefere não cumprir o que foi dito, visto que de acordo com ele, após refletir sobre a postagem feita há oito meses atrás prefere não incentivar o clima de rivalidade política.

Abaixo a nota do empresário na íntegra:

Em respeito aos clientes do Deck e aos meus amigos, quero fazer as seguintes explicações:

1. Há mais ou menos 8 meses, fiz uma postagem em minha página PESSOAL no Facebook afirmando que iria liberar cerveja simultaneamente nos três Deck’s, caso se confirmasse o impeachment. E hoje, alguém fez um print do meu Post (que já havia apagado a meses atrás) e viralizou de uma forma inimaginável.

2. Não vou negar minha postagem. Mas, refletindo sobre a situação atual do nosso país, decidi por não cumprir o que foi dito por mim na postagem.

3. Não quero incentivar o clima de rivalidade política. Hoje é um dia de muita reflexão, mas também de respeito à nossa história de luta. Acredito que o Brasil enfrenta uma grande crise e que o momento é de unirmos forças, focando na superação da crise;

4. Quem me conhece sabe do amor que tenho pelo meu trabalho e do compromisso com nosso Estado. Tenho procurado trabalhar para garantir a geração de emprego e renda;

5. Penso que o momento é de profunda reflexão. Talvez a maior lição que devemos tirar de todo esse processo é que precisamos refletir sobre nossas escolhas políticas e sobre a importância do nosso voto. Eleger bons políticos, pessoas que tenham compromisso com a melhoria da qualidade de vida das nossas famílias, é um dever nosso;

6. Nunca imaginei que fosse tomar essa proporção. Por fim, peço desculpas aos clientes e amigos, renovando meu compromisso de continuar trabalhando para oferecer entretenimento à nossa população, gerando emprego e renda para dezenas de famílias.

Compartilhem por favor.

Paulo Henrique Felicio

Resposta dos internautas

Insatisfeitos com a recusa do empresário em cumprir sua palavra, internautas indignados começaram a responder a nota postada em um grupo de gastronomia do Facebook.

“Prometer e não cumprir é crime previsto no código do consumidor”, disse um dos insatisfeitos.

“Se não rolar cerveja, vai rolar processo”, ameaçou outro internauta.

Alguns dos manifestantes aproveitaram até para deixar claro que tipo de cerveja pretendem consumir:

“Eu escolho Corona”.

Sair da versão mobile